Seja solidário com o seu colega de trabalho, uma vez que uma pessoa com transtorno bipolar quer o mesmo tratamento que os outros . Quando o seu dia de trabalho é estressante , ele quer conversar sobre isso e se sentir compreendido com um de seus colegas de trabalho, assim, agir solidário quando ele vem até você.
2
Não pisar em ovos . Isso só lembra que ela é diferente e não encaixa, o que aumenta os seus níveis de estresse. Permitir que ela se encaixar em tratá-la como faria com seus outros colegas de trabalho , ou seja, com bondade e respeito .
3
incluí-lo nas atividades de almoço. A última coisa que uma pessoa com necessidades doença bipolar é a exclusão , o que pode levar à depressão ou ansiedade. Não assumir a responsabilidade por sua doença; no entanto, considerar convidando-o para o almoço ou para um evento após o trabalho que você já agendada com outros colegas de trabalho.
4
Leia sobre Transtorno Bipolar para obter uma compreensão da doença de seu colega de trabalho . Através da leitura , você vai aprender sobre a fisiologia, depressão, ansiedade, e os altos e baixos que podem ser tanto uma parte de sua vida diária.
5
Relatar quaisquer ações incomuns como o seu colega de trabalho pode esquecer de tomar a medicação. Se a medicação é ignorada por longos períodos de tempo , os sintomas aparecem. Vê-lo a determinar se você precisa informar o seu comportamento ao seu supervisor.
6
Preste atenção se ela fala sobre suicídio. Alguns dias são mais psicologicamente doloroso do que os outros e o fardo de transtorno bipolar torna pior. Continuam a apoiar , mas se ela exprime idéias suicidas , informe-nos a um supervisor ou o departamento de recursos humanos.