Tratamento hospitalar para o transtorno bipolar é apropriado se o paciente é incapaz de cuidar de si mesmo. Por exemplo, um paciente que está muito deprimida para sair da cama pode necessitar de ser hospitalizado. Tratamento hospitalar também é apropriado se o paciente é suicida . Um psiquiatra vai determinar ou não um paciente deve ser hospitalizado.
Onde está tratamentos hospitalares prestados?
Tratamento hospitalar para o transtorno bipolar é mais frequentemente fornecido em psiquiátrico unidades de hospitais médica geral. Para pacientes com fundos suficientes ou cobertura de seguro de saúde adequados, tratamento hospitalar pode ser fornecido em hospitais psiquiátricos privados.
Componentes de tratamento hospitalar
tratamento hospitalar para a doença bipolar inclui um número de componentes , todos os quais trabalham em conjunto para estabilizar o paciente . A internação do paciente geralmente inclui uma avaliação médica , medicação psicotrópica , terapia de grupo e um ambiente de baixa tensão . Também podem ser fornecidas Aconselhamento familiar e terapia individual. Em casos raros , a terapia electro- convulsiva (ECT) é recomendado
Duração do tratamento hospitalar
tratamento hospitalar por transtorno bipolar - . Como tratamento hospitalar para outra distúrbios psicológicos - destina-se a estabilização do paciente e devolvê -lo para o ambiente comunitário , o mais rapidamente possível. O comprimento de um período de internação varia de acordo com as necessidades individuais do paciente, mas a maioria das estadias hospitalares em saúde mental são apenas uma ou duas semanas de duração .
O que vem a seguir?
Depois que um paciente tem alta do hospital, ele deve continuar a tomar a medicação prescrita . Se um paciente não tem um psiquiatra e um terapeuta ambulatorial , o hospital irá encaminhá -lo para os serviços apropriados antes da descarga.