Bipolar , um dos quatro principais doenças mentais , é caracterizada por mudanças de humor do depressivo ao maníaco , sentindo-se feliz. ( Os outros três são a esquizofrenia, transtorno esquizoafetivo e depressão maior. ),
Mutação genética
Segundo o Genetics Home Reference, " uma mutação genética é uma mudança permanente em a sequência de DNA que compõe um gene . Mutações variam em tamanho de um único edifício DNA bloco (base de DNA ) para um grande segmento de um cromossoma . "
gene Theory
UC San Diego pesquisadores descobriram uma ligação genética em alguns casos bipolares.
" um gene que regula a sensibilidade a neurotransmissores cerebrais , como a dopamina , causa transtorno bipolar em até 10 por cento dos casos bipolares , "de acordo com a 17 junho de 2003, artigo na ScienceDaily sobre os resultados do estudo.
Ação
os pesquisadores UCSD desenvolveu uma teoria sobre os efeitos da mutação genética.
" acredita-se que, devido a esta mutação , as pessoas bipolares se tornam mais sensíveis ao neurotransmissor dopamina , e isso resulta em mudanças de humor que caracterizam esta doença, " de acordo com ScienceDaily .
medicação
medicação não ajuda mutações genéticas , embora medicamentos bipolar comumente usados foco no resultado deste mutações genéticas , sensibilidade dopamina. Os medicamentos alvo dopamina e reduzir seus efeitos.