casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Altos níveis de glutamato no Transtorno Bipolar

A doença mental é uma realidade difícil para muitos americanos. Na verdade, a Aliança de Apoio Depressão e Bipolar estima que 5,6 milhões de americanos são infligidos com a doença, 2,6 por cento da população. Tratar a doença é difícil na melhor das hipóteses , e os cientistas estão agora procurando a aminoácidos para aliviar alguns dos sintomas do transtorno . O que é transtorno bipolar?

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, o transtorno bipolar é " uma doença médica séria que causa mudanças de humor de uma pessoa, energia e capacidade de funcionamento. " Exatamente como o transtorno bipolar afeta o cérebro é desconhecida, . Seus sintomas , no entanto, não são
O que é glutamato

glutamato , de acordo com a Associação de Esclerose Lateral Amiotrófica , ? é um aminoácido simples , que actua como um mensageiro para as células nervosas . Títulos de glutamato para um neurônio e diz que se deve ou não disparar seus próprios neurônios.
Glutamato e Transtorno Bipolar

Medline afirma que ao testar pacientes bipolares em um episódio maníaco aguda, caracterizada por excitação anormal e pensamentos grandiosos , os níveis de glutamato são elevados.
Medicamentos

Medicamentos denominados " estabilizadores de humor " afetam mudanças de humor bipolar controlando os aminoácidos , tais como glutamato . Estes medicamentos controlam a quantidade de glutamato , que atribui aos neurônios , reduzindo assim a possibilidade de mudança de humor .
Futuro

Mais e mais medicamentos estão sendo testados para o tratamento de transtorno bipolar . Enquanto nós continuamos a aprender mais sobre a doença, visando áreas exatas do cérebro com novos medicamentos está eliminando lentamente sintomatologia do transtorno bipolar.