determinar a sua elegibilidade para a Segurança Social . Para uma pessoa com transtorno bipolar para se qualificar para benefícios da Previdência Social , ela deve ter uma história documentada de episódios maníacos e depressivos e atualmente estar exibindo sintomas bipolares. A pessoa também deve exibir dificuldade em completar as tarefas de rotina e uma incapacidade de funcionar no trabalho , como resultado de ter transtorno bipolar. Há uma ferramenta de rastreio gratuito na Segurança Social online que pode ajudar a avaliar a elegibilidade para a Segurança Social .
2
Reunir registros de saúde e de emprego . Uma pessoa com transtorno bipolar pode ter dificuldade em provar que ele qualifica para a Segurança Social, como muitas vezes ele vai sentir o aumento da atividade durante frases maníacos. Além disso, durante a fase maníaca , uma pessoa com transtorno bipolar pode negar que algo está errado com ele. É importante reunir todos os registros de saúde e de emprego , para que os funcionários do governo no escritório da Segurança Social pode avaliar a história da pessoa de transtorno bipolar e ver que eles exibem recorrentes, sintomas debilitantes .
3
Reúna juntos identificando documentos, tais como número Ssecurity social , certidão de nascimento , endereço e formulários de impostos .
4
preencher um pedido de Segurança Social. A aplicação da Segurança Social ou pode ser preenchido na Segurança Social on-line ou pelo telefone 1-800-772-1213 para marcar uma consulta para preencher um requerimento no escritório local da Segurança Social. Segurança Social on-line recomenda que os pedidos sejam preenchidos e enviados para a Administração da Segurança Social , quatro meses antes que uma pessoa precisa benefícios , uma vez que leva cerca de três a cinco meses para determinar a elegibilidade .
5
Solicite um apelo , se a aplicação é negado. De acordo com Allsup , um serviço de representação da deficiência da Segurança Social, cerca de 86 por cento das aplicações da Segurança Social são negados na primeira vez . Após a negação , a pessoa tem 60 dias para atualizar a sua saúde e de informação trabalhar e fazer um apelo . A Administração da Segurança Social analisa o recurso no prazo de três a cinco meses e , em seguida, envia uma carta explicando sua decisão.