transtorno bipolar , um distúrbio mental que apresenta alternância de episódios de humor maníacos e depressivos , afeta as crianças , assim como adultos . Crianças com transtorno bipolar podem apresentar sintomas como diminuição da motivação e energia , raiva, comportamento impulsivo , distração , hiperatividade , ansiedade e dificuldade de conviver com seus pares. Estudantes bipolares também podem ter problemas de memória e dificuldade de funcionamento executivo . De acordo com a BP Crianças , estudantes com transtorno bipolar podem apresentar uma variedade de sintomas em um dia.
Efeitos colaterais
estudantes com transtorno bipolar pode estar em algum tipo de medicação , tal como um estabilizador do humor ou antidepressivo , para ajudar a controlar os sintomas . As enfermeiras escolares pode desempenhar um papel em ajudar os efeitos colaterais da medicação tratar de um aluno. A Fundação juvenil Bipolar Research recomenda que as enfermeiras escolares , em particular, estar ciente de possíveis efeitos colaterais que podem incluir fadiga , diarréia, problemas de estômago e " embotamento cognitivo. " Nurse
Escola
Uma enfermeira da escola é uma parte do pessoal da escola, treinados para lidar com as necessidades médicas dos estudantes. De acordo com um artigo de 2008 do EUA hoje, uma tendência de as escolas mais inclusivas significa que as enfermeiras escolares têm para tratar uma variedade cada vez maior de deficiência e doenças, incluindo a doença bipolar , a asma e as alergias extremas. A enfermeira típica escola é responsável pelo atendimento de cerca de 1.100 alunos, de acordo com o artigo Hoje EUA .
Pessoa de Contato
professores com os alunos bipolares podem precisar de uma pessoa de contacto sobre o pessoal da escola para ajudar o aluno eo professor se o aluno torna-se ansioso e está tendo problemas para funcionar na sala de aula . O estudante pode ser autorizado a ir para a pessoa de contato para descanso em caso de necessidade . BP Crianças sugere que uma enfermeira da escola pode ser um tal pessoa de contato , porque a pessoa de contato devem ser educados sobre o transtorno bipolar, estar familiarizado com o aluno e consciente das necessidades do aluno.
Tratamento equipe
A enfermeira da escola pode ser parte da equipe de tratamento de um estudante bipolar. A equipe de tratamento podem incluir uma enfermeira da escola, um especialista em saúde mental, um médico , " pelo menos, um professor, e pelo menos um dos pais ", de acordo com a Associação Nacional de Psicólogos Escolares. Equipas de Tratamento de reunir-se regularmente para discutir o progresso do aluno bipolar e quaisquer preocupações ou dificuldades que possam existir.
Considerações
enfermeiras escolares pode estar envolvido em ajudar a aliviar esses sintomas de bipolar desordem como mudanças de apetite e perda de energia . Os alunos primeiro projeto recomenda que os professores coordenar com enfermeiras da escola para permitir que as crianças que estão fatigados de ter lanches saudáveis como necessário para manter os alunos nível de energia .
Indivíduos com Deficiências Educação
As acomodações que podem ser necessários para ajudar um aluno com a função de transtorno bipolar em uma sala de aula regular são garantidos pelo governo federal . Indivíduos com Deficiência Education Act (IDEA) ea Seção 504 da Lei de Reabilitação de 1973 garantir modificações em sala de aula e algumas acomodações serão feitas como eles são necessários por um estudante bipolar. IDEA exige que as escolas para fornecer os serviços de saúde necessários durante todo o ensino fundamental, médio e superior .