casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Adolescentes e Bipolar

Transtorno bipolar é caracterizada pela oscilação entre Mania ( altas) e depressão ( baixas) . Adolescentes podem ser diagnosticados com transtorno bipolar , assim como os adultos podem. Suas experiências com esta doença mental grave podem diferir de maneira significativa embora. Diagnóstico, sintomas , desenvolvimento, tarefas e tratamento são únicos para o adolescente . Diagnóstico

Embora os sintomas variam de um paciente para outro bipolar , há três componentes principais para um diagnóstico . Segundo o Dr. Gregory Lombardo , colaborador da Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ), em Arlington, Virginia , esses componentes são: os " sintomas presentes no momento da consulta , a história do desenvolvimento e história familiar. " Cada um contribui para o quadro total da doença do paciente.

Sintomas

Um dos sintomas mais comuns do transtorno bipolar na adolescência é a balançar para trás e para a frente da depressão à euforia . Quando o adolescente está passando por um estado de espírito elevado , ele também pode ter intensa imaginação ou ser altamente criativo , vertiginoso , de alta energia e de oposição . Ansiedade, irritabilidade e hipersensibilidade marcar o humor deprimido . As dificuldades com o sono pode ser sintoma de mania ou depressão. Os sintomas também são classificados quanto à sua intensidade e pode executar a gama de leve a grave.
Desenvolvimento

Como as crianças crescem , elas realizam habilidades de desenvolvimento . Cada habilidade é um bloco de construção para a próxima habilidade. Um adolescente com transtorno bipolar tem seu desenvolvimento retardado ou mesmo parado . É importante que o adolescente aprender habilidades que foram interrompidas por causa da doença. Muitas vezes, um adolescente é visto inicialmente por um psiquiatra não por causa da doença, mas por causa de uma habilidade de desenvolvimento que está faltando .

Tarefas

Segundo o Dr. Gregory Lombardo : " Certas tarefas de desenvolvimento são particularmente difícil para crianças com transtorno bipolar : a auto-regulação , os limites de aceitação , Gerenciando relacionamentos com os pares [and] em funcionamento na escola. " Quando essas tarefas não são realizadas como uma criança , torna-se mais difícil de aprender como um adolescente . Assistência em aprender estas tarefas devem fazer parte do tratamento em curso do adolescente .
Tratamento

Segundo o Dr. Gabriella Carlson, "Há três maneiras de conseguir o que você quer . alcançar quando uma criança está mostrando sintomas Eles são: 1. Mude a criança , 2 Altere o ambiente ou 3 fazer as duas coisas " . . . Para alterar a criança , a medicação é prescrita . Dar instruções e tipos verbais de terapia são outra opção. As crianças podem deixar de tomar a medicação , se não os está ajudando ou se eles estão em um lugar estável. Isto é, se eles não estão apresentando problemas e eles se sentem seguros .