casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Como explicar o Transtorno Bipolar para Crianças

Transtorno afetivo bipolar é um transtorno de humor que faz com que os estados de depressão e comportamento maníaco alternada. Como a comunidade de saúde mental aprende mais sobre o transtorno bipolar , as crianças e os adolescentes são mais frequentemente diagnosticadas . Uma criança com transtorno bipolar pode experimentar pensamentos suicidas, sentimentos de tristeza , impulsividade , hiperatividade, promiscuidade , abuso de drogas e dificuldade com relacionamentos. Crianças podem ter dificuldades para superar esses sintomas, enquanto nem mesmo compreender a sua causa. Os pais e encarregados de educação podem ajudar os filhos , explicando a sua condição em termos de desenvolvimento apropriadas . Instruções
1

Educar-se sobre o transtorno bipolar em crianças. Pedido de panfletos informativos de psiquiatra do seu filho e falar com o médico do seu filho . Sites informativos também podem ajudar a prepará-lo para todas as perguntas que seu filho pode fazer.
2

Diga ao seu filho em termos apropriados à idade que o transtorno bipolar é uma condição do cérebro que faz com que suas mudanças de humor e comportamento impróprio. As crianças são aliviado ao saber que o seu comportamento não é facilmente controlada por conta própria e não é motivo de vergonha .
3

Dê ao seu filho com material de leitura apropriado para a idade . Crianças mais velhas e adolescentes podem se beneficiar de sites que oferecem apoio social de outras crianças com transtorno bipolar. Pergunte conselheiro ou psiquiatra do seu filho se existem grupos de apoio disponíveis para o seu filho .
4

Descrever o plano de tratamento para o seu filho . Quando as crianças se sentem informados e envolvidos , eles são mais propensos a cooperar com o tratamento. Explique qualquer medicação.
5

Pergunte ao seu filho se ela tem alguma dúvida. A manutenção de linhas abertas de comunicação é importante para reduzir o medo ea vontade de procurar ajuda em uma crise do seu filho.