Tente reconhecer as causas em sua própria vida . Se você for bem sucedido em reconhecer as causas e os gatilhos de transtorno de ansiedade geral em sua própria vida , você pode ter uma melhor chance de evitar tais gatilhos e evitar alguns dos seus sintomas no futuro.
2
comentário sua história familiar. Se um pai ou irmão teve um transtorno de ansiedade , o risco de desenvolver uma doença relacionada é maior , seja por predisposição genética semelhante , os fatores ambientais compartilhados ou ambos.
3
Identificar qualquer estressante ou eventos assustadores que podem ter ocorrido em sua vida , no período imediatamente anterior ao início dos seus sintomas de transtorno de ansiedade geral. Mesmo se você tiver uma predisposição genética para um transtorno de ansiedade , a forma como tais tendências geralmente trabalham é que preparou o palco para um incidente que desencadeia a doença.
Reconhecer as causas e fatores desencadeantes da ansiedade geral sintomas de Transtorno
4
Manter um diário ou revista onde você gravar eventos e incidentes na sua vida diária que possa ter causado preocupações excessivas e ansiedades ou desencadeados outros sintomas de transtorno de ansiedade geral.
5
Trabalhar por conta própria ou , de preferência , com um terapeuta para identificar padrões ou incidentes similares recorrentes que sempre parecem se tornar causas de ansiedade ou outros sintomas.
6
Aprenda a distinguir entre eventos externos e as interpretações que você faz para que você possa identificar as causas do transtorno de ansiedade generalizada e seus sintomas entre os seus processos de pensamento e tendências e, eventualmente, exercer o controle sobre essas tendências .