Faça uma lista , com datas de início , de seus sintomas físicos que podem sinalizar o transtorno de ansiedade geral. Estes podem incluir dores no peito , palpitações e pulso rápido , dificuldades respiratórias, problemas abdominais ou gastrintestinais , irregularidades menstruais, problemas de temperatura do corpo e problemas na função sexual.
2
Considere vendo seu PCP ( clínico geral ) ou um psiquiatra sobre transtorno de ansiedade geral, se você tem experimentado ansiedade excessiva e incontrolável ou se preocupar por pelo menos 6 meses e você está encontrando dificuldades para funcionar em seu pessoal , no trabalho ou na vida social.
3
Fale com o seu PCP sobre os seus sintomas físicos que podem estar associados ou com outros problemas médicos ou com transtorno de ansiedade geral. O seu médico poderá realizar exames médicos e testes, rever sua história e considere fazer um encaminhamento para um psiquiatra ou outro terapeuta.
4
Siga uma corrente direta de referências e compromissos do seu PCP a um psiquiatra licenciado assim que o seu diagnóstico e tratamentos serão cobertos , se possível, pelo seguro.
Pergunte ao seu psiquiatra para diagnosticar o transtorno de ansiedade geral
5
Faça uma consulta e pergunte ao seu psiquiatra para diagnosticar a natureza e as causas dos sintomas médicos e psiquiátricos que você acredita que pode ser causada por distúrbios de ansiedade generalizada .
6
Reveja seus medicamentos atuais ou recentes, uso de álcool ou outras drogas e incidentes estressantes recentes com seu psiquiatra para verificar se há fatores que podem contribuir para a ansiedade.
7
Informe seu psiquiatra de todos os testes de diagnóstico médico que já pode ter sido preenchida pelo seu PCP . Isto pode poupar tempo e dinheiro , evitando a duplicação de testes .
8
comunicar efetivamente com seus psiquiatra para ter certeza de entender a natureza exata do diagnóstico e do prognóstico provável com base em diferentes abordagens e estratégias de tratamento.