casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Como cuidar de alguém com Transtorno de ansiedade geral

Pode ser difícil lidar com e cuidar de alguém próximo a você que sofre de transtorno de ansiedade geral. Quando não tratada ou nos estágios iniciais de tratamento , as pessoas com este transtorno muitas vezes têm dificuldade com relacionamentos, funções diárias normais e as responsabilidades do trabalho e de casa. No entanto, o seu papel positivo na prestação de apoio e incentivando a pessoa atingida para prosseguir o tratamento pode ajudar a melhorar as condições para todos os interessados. Instruções
Apoio ao Tratamento
1

Deixe claro para alguém que sofre de transtorno de ansiedade geral que você entender e apoiar a sua necessidade de tratamento.
2

Preste atenção se a pessoa está tomando a medicação e não tenha vergonha de lembrá-la o quanto é importante seguir o cronograma de medicação ea dosagem exata .
3

Fornecer um lembrete quando necessário sobre nomeações de terapia e reuniões de auto-ajuda e ajudar a fornecer tempo , transporte e outros apoios que a pessoa pode precisar de manter tais compromissos.
Obter apoio para si
4

Procure um grupo de auto -ajuda para pessoas que compartilham a experiência de cuidar de alguém com transtorno de ansiedade geral ou problemas relacionados . Por exemplo, se a sua pessoa também sofre de alcoolismo ou abuso de drogas, você pode procurar um grupo, como Al -Anon ou Narc -Anon .
5

Considere recebendo terapia ou aconselhamento para si mesmo para ajudá-lo lidar com o estresse de cuidar de uma pessoa necessitada e para manter seu próprio prioridades.
6

Evite , se possível , ser a única pessoa que oferece cuidados para ou cuida de alguém com ansiedade geral desordem. Você vai precisar de tempo para si mesmo .
Dar apoio emocional
7

Compartilhe seu amor , paciência e entusiasmo com a pessoa e deixá-lo saber que você aprecia suas lutas e respeito seus esforços .
8

comunicar sobre o progresso e tratamento da pessoa e compartilhar sua esperança de que seu progresso vai continuar.
9

fazer as coisas com a pessoa que tanto você pode aproveite para tirar o foco da provação que a doença cria para ambos.