Preste atenção para alguns dos sintomas físicos comuns, tais como , dores de cabeça , agitação, rigidez muscular e sono inquieto.
2
Reconhecer alguns sintomas como uma forma mais grave de ansiedade : . batimentos cardíacos alegre , transpiração freqüente, aumento da pressão arterial , tonturas e náuseas
3
Observe se a pessoa está ansiosa e preocupada o tempo todo. Este é um transtorno de ansiedade generalizada . Esta pessoa pode se preocupar com a família , seu trabalho e contas. Ele percebe que seu nível de ansiedade como irracional, mas ele não é capaz de obter os seus sentimentos de preocupação sob controle.
4
Determinar se a pessoa tem um medo de objetos ou situações , animais , alturas , lugares fechados , elevadores, e seu próprio desempenho. Estas são todas as fobias.
5
diagnosticar ataques de pânico ou transtorno do pânico . Estes são medos intensos que escalar acompanhados por um batimento cardíaco rápido ou rápida, falta de ar , tremores, náuseas e tonturas . Você nunca sabe quando esses ataques vai acontecer o que provoca mais ansiedade em ter um ataque de pânico. Muitas vezes as pessoas com este transtorno manter suas atividades a locais de conforto , como sua própria casa.
6
Procure comportamento obsessivo . Isso pode incluir pensamentos de ferir gravemente ou ferir alguém de uma maneira específica . O comportamento compulsivo está fazendo as coisas de uma maneira repetitiva como , lavar as mãos , tomar banho, pentear o cabelo ou contagem. Este tipo de distúrbio interfere com a sua capacidade para funcionar e que ocupa uma grande parte do seu dia.
7
Procure ajuda se você teve quaisquer eventos traumáticos ou catastróficos tais como assaltos , morte, guerra e desastres naturais. Este tipo de doença é um transtorno de estresse pós-traumático . Essas pessoas tendem a evitar lugares e coisas associadas com o evento traumático . Eles normalmente têm flashbacks na forma de sonhos recorrentes ou memórias intrusivas.