casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Como obter aconselhamento para crianças com Transtorno de Ansiedade Social

Crianças com transtorno de ansiedade social luta com interações sociais e situações onde são esperados para realizar , como na escola. A ansiedade social faz com que as crianças afetadas para evitar escolares, festas de aniversário, playdates e outras configurações que os obrigam a iniciar conversas ou participar de atividades normais. Quando tratada , a ansiedade social pode ser bem gerida , mas se não tratada, esta doença pode ter um impacto fortemente negativo sobre a vida de um indivíduo . Instruções
1

Observe seu filho em busca de sinais de transtorno de ansiedade social. Uma criança com este distúrbio é excessivamente temeroso de interação social , podem evitar o contato visual , se esforça em situações em que falar em público é necessário e pode se recusam a frequentar a escola , alegando sintomas como dor de cabeça e dor de estômago.
2

Tenha o ele avaliadas por um profissional de saúde mental que tem experiência com crianças socialmente ansiosos, se você suspeita que este é um problema para o seu filho .
3

Procurar tratamento profissional de saúde mental para ela, uma vez que ela tem sido diagnosticado . O tratamento pode envolver medicação, terapia cognitivo-comportamental e /ou outras intervenções psicológicas , bem como acomodações escola e em casa , assim que olhar para um conselheiro ou terapeuta que pode resolver a desordem em todas as frentes .
4

Localize um conselheiro ou terapeuta , conversando com o pediatra do seu filho , entrar em contato com uma clínica de saúde mental local ou verificando guias PsychologyToday.com ' s de prestadores de cuidados de saúde mental.
5

Encontrar três ou quatro terapeutas em sua área, que tratam crianças com ansiedade social. Ligue para cada um deles e perguntar sobre sua formação educacional, experiência com transtorno de ansiedade social em crianças , disponibilidade e custo. Pense em sua conversa por telefone com cada um uma espécie de entrevista de emprego.
6

Decida qual dos terapeutas que você gostaria de trabalhar com seu filho, e marcar uma consulta . Leve seu filho para a nomeação , e estar preparado para falar com o terapeuta sobre as dificuldades e os sintomas do seu filho e que você espera ganhar com o tratamento.
7

Mantenha as linhas de comunicação abertas com o terapeuta. Relatar quaisquer novos sintomas seu filho pode experimentar. Pergunte sobre medicação, se o seu filho não parece estar a melhorar com intervenções psicológicas sozinho.