Espere o período de tempo recomendado . Em alguns casos , você deve esperar por uma ansiedade medicação para trabalhar o seu caminho através de seu sistema antes de começar outro. Isto é para garantir que os dois medicamentos não reajam negativamente com o outro , que , por vezes, pode aumentar os sintomas da ansiedade .
2
compreender como funciona cada droga . Embora você deve sempre tomar medicamentos ansiedade , sob a supervisão de um médico qualificado , que ajuda a saber o que você está colocando em seu corpo. Sites como RxList.com ( ver Recursos abaixo) são excelentes para ajudar você a descobrir tudo o que você precisa saber sobre um determinado medicamento .
3
Discutir possíveis efeitos colaterais com o seu médico. A maioria dos medicamentos de ansiedade irá causar efeitos colaterais diferentes , dependendo da sua química do corpo , por isso não há maneira de saber exatamente como seu corpo vai reagir . No entanto, o médico pode passar por cima dos efeitos colaterais mais comuns que você não vai ser surpreendido e pode ser capaz de lhe dar conselhos sobre como lidar com os efeitos colaterais que eles deveriam se materializar.
4
Evite máquinas pesadas. Desde ansiedade medicamentos são projetados para relaxar o corpo e acalmar seus nervos . Alguns causam sonolência e reflexos lentos . Mesmo que uma droga anterior não impede você de dirigir um carro ou operar uma motosserra , uma nova força da droga. Espere até saber como a droga irá afetá-lo antes de se envolver em uma atividade extenuante ou complicado.
5
Manter um diário ansiedade. O médico pode recomendar esta bem , porque ajuda a controlar os efeitos colaterais de medicamentos de ansiedade , bem como os resultados benéficos . Se você sabe como o seu estado de espírito muda quando você muda os medicamentos , você vai ser capaz de avaliá-lo com mais precisão.
6
Contacte o seu médico com preocupações. Se você começar a sentir um efeito colateral estranho ou assustador de medicamentos ansiedade , ou se você tem um aumento em vez de uma diminuição dos sintomas , contacte o seu médico imediatamente. Não assuma que o que você está sentindo é normal, e se você não pode chegar ao seu médico , chegar ao seu quarto de emergência mais próximo . Melhor prevenir do que remediar .