casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Drogas utilizadas para a ansiedade

Medicamentos para doenças psiquiátricas são divididos em diferentes categorias: agentes anti -ansiedade (benzodiazepínicos ou tranqüilizantes ) , antidepressivos (ISRS , IRSNs , IMAO e tricíclicos ) , antipsicóticos, psicoestimulantes e estabilizadores de humor . Indivíduos com transtornos de ansiedade são geralmente dada antidepressivos ou medicação anti- ansiedade. Antidepressivos funcionar para aumentar os níveis dos neurotransmissores serotonina e norepinefrina no cérebro . Apesar de serem eficazes e têm efeitos colaterais mínimos , uma das suas quedas é o fato de que eles podem levar até várias semanas para começar a trabalhar . Medicamentos anti -ansiedade , por outro lado, são de ação rápida e pode trazer alívio em poucos minutos. Função

benzodiazepinas é a classe mais comum de fármacos anti - ansiedade, que são utilizados no tratamento da ansiedade; eles desacelerar a atividade do cérebro , o que resulta na calmante dos nervos e do declínio de pensamentos incômodos .
Características

Benzodiazepinas acordo com o neurotransmissor conhecido como ácido gama-aminobutírico ( GABA) para incentivar o relaxamento e retardar o sistema nervoso central para baixo

Tipos

Tais medicamentos incluem Xanax ( alprazolam ) , Ativan ( lorazepam ) , Klonopin ( clonazepam ) e Valium ( diazepam ) .
Considerações

Buspar é outra ansiedade drogas que age para diminuir os sintomas de ansiedade , estimulando os receptores de serotonina nas células dos nervos em ordem para firmar o humor de uma pessoa .
efeitos

contrário benzodiazepínicos , Buspar não tem o tranquilizante e os efeitos colaterais sedativos .
Potencial

em muitos casos , os antidepressivos como o Cymbalta , Lexapro , Celexa , Prozac e Paxil são usados ​​em conjunto com benzodiazepinas para conseguir o efeito máximo.
Especialista introspecção

Desde benzodiazepinas tendem a ser viciante e pode-se construir a tolerância a eles, muitos psiquiatras iniciar um paciente em ambos um antidepressivo e benzodiazepinas; uma vez que o antidepressivo torna-se eficaz, o benzodiazepínico é lentamente reduzida ou mesmo eliminada .