casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Como lidar com as emoções em Prevenção Relapse

É normal e inevitável de experimentar uma vasta gama de emoções na vida. Os sentimentos que você encontra não causam problemas; os problemas surgem como resultado de tentar evitar ou eliminar essas emoções desconfortáveis ​​Embora você possa estar acostumado a empregar métodos prejudiciais para lidar com os seus sentimentos , a recuperação requer que você empregar uma mudança de pensamento, uma atitude de esperança e um novo plano , construtiva de ação quando confrontado com as emoções que geram desconforto. Instruções
1

Ela ajuda a tomar consciência de e para evitar as situações que o levam a entrar em pensamentos insalubres e padrões de comportamento . Um passo positivo em direção a prevenção de recaídas podem incluir sua realização de um exame honesto de relações e associações passadas , a fim de identificar quais deles têm sido ou pode ser prejudicial para a sua recuperação.
2

Quando os sinais de estresse , ansiedade, depressão, negação ou comportamento impulsivo começam a aparecer , falar com alguém imediatamente. Caso contrário , o orgulho eo pensamento equivocado pode causar-lhe para tentar lidar com seus problemas sozinho, aumentando o risco de recaída.
3

isolamento e tédio muitas vezes contribuem para a indulgência de padrões de pensamentos negativos que pode , por sua vez , provocam uma recaída . Manter uma conexão com outras pessoas e lembrar-se de ajudar os outros pode ser antídotos para a auto-preocupação que muitas vezes acompanha o isolamento .
4

Quando surgem as emoções destrutivas , que ajuda a passar algum tempo em torno de pessoas de apoio. Participação nas reuniões em que essas pessoas se reúnem é uma opção. Pode ser benéfico para você participar de um final de semana especial ou recuar com uma comunidade de pessoas afins , que são capazes de fornecer apoio, incentivo e oportunidade para se socializar.
5

sentimentos desagradáveis ​​deve ser reconhecido , mas não deve ser permitida a oportunidade de se transformar em emoções nocivas que possam propiciar a recaída.