casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Transtorno de Ansiedade antecipatória

Estatísticas do Instituto Nacional de Saúde Mental mostrar como muitos como 40 milhões de adultos americanos sofrem de transtornos de ansiedade; não surpreendentemente, a fonte dessas condições é o estresse. Se o estresse é leve ou traumático, depois de um tempo , ele começa a produzir os seus efeitos sobre o corpo ea mente, muitas vezes resultando em transtorno de ansiedade antecipatória. Identificação

Uma pessoa que se preocupa constantemente sobre um evento ou uma tarefa (ou o futuro em geral) está experimentando um sintoma de transtorno de ansiedade antecipatória; não é incomum para esses sentimentos de medo de ser acompanhada por um batimento cardíaco rápido , palmas das mãos suadas , falta de ar ou qualquer número de sintomas físicos. Falar em público, indo para o trabalho , estando em uma multidão ou até mesmo tarefas simples como ir à loja são todas as situações possíveis , onde os sentimentos de ansiedade pode tomar posse. Ansiedade antecipatória desempenha um papel dentro de uma série de transtornos de ansiedade , alguns dos quais incluem o transtorno de ansiedade social, ansiedade generalizada e transtorno do pânico .
Função

Há uma série de possíveis razões pelas quais uma pessoa pode temer um evento futuro : medo de passar vergonha , ridículo ou fracasso são todas as possíveis causas. Medo prolongada acabará superfície na forma de ansiedade; na verdade, essa é a raiz do transtorno de ansiedade antecipatória. Como a mente reproduz uma cena uma e outra vez , os combustíveis padrão de pensamento negativos da doença. Muitas vezes, a constante da imaginação , negativo de um cenário futuro , na verdade, faz com que o medo antecipatório de acontecer; por exemplo, uma pessoa pode ser tão preocupado com mispronouncing nome um hóspede importante , que , quando o tempo para uma introdução vem , a pessoa realmente pronuncia -lo. Este cenário é chamado de profecia auto-realizável .
Características

Em 1988, um artigo da revista Science escrito por psicólogos JS Resnick, J. Kagan e N. Snidman ligada fobias sociais com experiências de infância passados ​​que originaram a partir de timidez e inibição social. Reações e padrões de pensamento aprendidas, enquanto tolerável ao longo dos anos , podem ter um efeito cumulativo ao longo do tempo; o que antes passavam ondas de nervosismo pode se tornar sentimentos contínuos de tensão e mal-estar . Estressores da vida cotidiana trabalhar para intensificar esses sentimentos ao ponto em que os ataques de pânico reais são possíveis.

Mecanismos de enfrentamento

Tal como acontece com muitas outras condições psicológicas , transtorno de ansiedade antecipatória é uma de muitas maneiras que as pessoas aprendem a lidar com o estresse psicológico em suas vidas cotidianas . A intensidade do estresse, normas culturais e da personalidade do indivíduo determinar o tipo de mecanismo de enfrentamento utilizado . A automedicação com drogas ou álcool , depressão, dores e dores, e psicose são todos os mecanismos de enfrentamento para preocupação e medo . Em última análise , a ansiedade é forma de proteger o indivíduo de um dano potencial percebido da mente. Quanto mais tempo uma pessoa continua a ter medo , mais sensível se torna a ameaças percebidas.
Opções de Tratamento

transtorno de ansiedade antecipatória é uma condição tratável , e psicoterapia é mostrado ser um método eficaz . Em alguns casos , a medicação e psicoterapia são necessárias , dependendo da gravidade dos sintomas do sujeito . Como esta doença é causada por padrões de pensamento negativo , a psicoterapia ajuda as pessoas a reestruturar seus processos de pensamento ao longo de mais saudáveis ​​, linhas produtivas. Nos casos em que a medicação alivia os sintomas físicos ou emocionais , a eliminação da ansiedade permite que a pessoa para melhor compreender e incorporar novos padrões de pensamento e de comportamento em sua vida diária.