psicanalistas acreditam que trichotrillomania é um método para lidar com os conflitos internos inconscientes. Estes podem ser incidentes traumáticos ou abuso na infância . Pode ser abuso sexual ou negligência. Esta teoria sugere que trichotrillomania é um mecanismo de defesa complexo .
Explicação De Biólogos
Biólogos ver essa condição como um problema genético. Eles acreditam que ela é hereditária. Sua evidência é que as pessoas com esta doença , muitas vezes têm parentes próximos que foram diagnosticados com algum tipo de transtorno obsessivo compulsivo. A mutação do gene SLITRK1 também foi encontrado para ser relacionado a tricotilomania .
Explicação De behavioristas
behavioristas acreditam que a tricotilomania é um comportamento aprendido . Eles sugerem que a criança viu um pai ou uma pessoa importante na sua utilização vida este comportamento e imitou -o . Ou que o indivíduo estava estressado em um tempo e puxões de cabelo aliviado que o estresse e , em seguida, tornou-se um hábito. Qualquer que seja o professor , os behavioristas estão convencidos de que ele era uma ferramenta eficaz na criação deste distúrbio.
Explicação De Neuroquímica
Alguns estudos de transtornos de humor e de ansiedade (incluindo obsessivo compulsivo desordens ) sugerem que tricotilomania pode ser causado por problemas de neurotransmissores no cérebro . Eles sugerem que o problema pode ser com a serotonina e dopamina substâncias .
Tratamento e esperança
Tricotilomania é um problema angustiante que tem causas não esclarecidas. No entanto, existem tratamentos que têm sido eficazes . Medicamentos como Anafranil que foram prescritos para transtorno obsessivo compulsivo têm tido alguma eficácia com esta doença . Alguns antidepressivos na seletiva classe inibidores da recaptação de serotonina ( Paxil, Prozac) têm se mostrado promissor . A terapia comportamental , que ensina técnicas de relaxamento alternativas pode ser útil. Embora seja um problema difícil , há esperança .