e dar uma olhada em seus pensamentos. O que você está pensando irá afetar a forma como você se sente, de modo a tentar reduzi-lo e determinar o que está causando sua ansiedade. Desafie crenças que não são realistas ( Eu cometi um erro , eles poderiam muito bem me demitir ) e lembre-se de focar no positivo ( que eu tive muitos bons comentários , todos têm direito a um ocasional " oops " ) . Tocar na base com um colega de trabalho de confiança e pedir feedback para saber se a sua ansiedade é apropriado para a situação. Em seguida, colocá-lo em perspectiva. Quão importante é o que você está preocupado? Será que isto vai continuar a ser importante amanhã , na próxima semana ou no próximo ano ? Lembre-se , os estressores relacionados ao trabalho não duram para sempre . E as chances são que você não vai estar trabalhando na mesma posição para o resto de sua vida.
2
Ir ao café e donuts. A cafeína é uma droga viciante que faz com que os sintomas de ansiedade pior. Muitos copos de Joe pode levar a aumento da freqüência cardíaca , palmas das mãos suadas e baixo nível de açúcar no sangue (glicose ) . Isso vai deixar você se sentindo trêmula e tonta . O açúcar também afeta os níveis de glicose , causando um aumento rápido , então uma queda subsequente , levando ao mau humor, fadiga e ( você adivinhou) o desejo de mais cafeína.
3
Tomar um fôlego , literalmente. Sem perceber, você pode estar abafando , que fará você se sentir tonturas e até mesmo pânico. Isto irá criar um ciclo vicioso de sintomas ansiosos . Ao aprender exercícios de respiração profunda , você pode ter um momento para relaxar, reorientar e voltar no controle.
4
Levante-se e mover-se. Será que o seu local de trabalho tem um programa de saúde e bem-estar ? Se for assim, usá-lo. Se não, dê uma volta no quarteirão , ou optar por escadas. A Clínica Mayo recomenda o exercício como um método para reduzir os sintomas de ansiedade. Enquanto pelo menos 30 minutos por dia é o ideal, intervalos mais curtos, como 10 a 15 minutos vai afetar positivamente o humor. Ele também irá ajudá-lo a dormir melhor, dar uma mão a outros problemas crônicos de saúde , como pressão alta e diabetes, e ajudar na redução de peso. Todos estes resultados irão contribuir para um funcionário menos ansioso.
5
Fale com o seu médico. A ansiedade pode ser um sintoma de uma condição médica subjacente , incluindo hipertireoidismo, prolapso da válvula mitral ( um sopro cardíaco comum e geralmente benigno) ou a asma. Estas questões físicas contribuem para palpitações cardíacas, insônia e uma incapacidade de se sentir relaxado , o que torna difícil de ser produtivo no trabalho. Controlando problemas crônicos de saúde pode aliviar ou reduzir a sua ansiedade .
6
Considere aconselhamento, se você ainda está lutando . Um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a adquirir as habilidades mais saudáveis de enfrentamento , bem como dar-lhe um lugar seguro para desabafar sobre estressores no ambiente de trabalho . Se a ansiedade interfere com o funcionamento diário, um médico pode prescrever medicamentos para ajudá-lo.