Peito ansiedade dor pode ser tratada com benzodiazepínicos e antidepressivos. Seu médico pode prescrever ansiolíticos ou alprazolam , que incluem as benzodiazepinas , ou imipramina , um antidepressivo. Para determinar se esses medicamentos são apropriados para você , consulte o seu médico. Eles também podem ser viciante e pode causar sérios efeitos colaterais . Antes de prescrever -lhes o seu médico deve aconselhá-lo sobre os riscos envolvidos. Embora os medicamentos podem ajudar a tratar a ansiedade no peito dor, eles são mais eficazes quando combinada com a terapia comportamental .
Terapia Comportamental
Duas das formas mais eficazes de tratamentos de ansiedade são terapia cognitivo-comportamental e terapia de exposição . Terapia cognitivo-comportamental se concentra no padrão de pensamento do paciente eo comportamento irracional ele exibe como resultado deste pensamento . A dor no peito resultante de ataques de pânico muitas vezes é desencadeada por um medo irracional profundo ou fobia que o paciente tem para determinadas situações. Através da terapia cognitivo-comportamental , ele aprende a perceber o que faz com que estes pensamentos irracionais e como gerenciá-los .
A terapia de exposição coloca o paciente em um ambiente onde o terapeuta apresenta -la com imagens simuladas ou reais destinados a abordar a raiz do seu medo. Por exemplo, se ela tem uma fobia cobras , o terapeuta irá apresentá-la com imagens reais ou imaginárias das cobras. Nesta atmosfera controlada e terapêutico , o paciente é ensinado como enfrentar a fonte de sua fobia, como gradualmente abandonar o medo dela, e como ganhar mais auto- controle.
Técnicas de Exercício /Relaxamento
No caso de ataques de ansiedade leve, o exercício pode ajudar a aliviar sua dor completamente. Os ataques de pânico muitas vezes resultado de estresse, e exercitar por 30 minutos três a cinco vezes por semana, é altamente recomendado. Para o efeito máximo , fazer uma hora de exercício aeróbio sobre a maioria destes dias. Isso pode incluir a caminhada, corrida , ciclismo e natação.
Técnicas de relaxamento, como meditação e exercícios de respiração pode ajudar a estabilizar o ritmo cardíaco irregular aliviando assim a sua ansiedade dor no peito. Embora passando por um ataque de pânico, inspire e expire lentamente contando até 10. Repita isso quantas vezes for necessário, até que suas palpitações cardíacas diminuir. Estas técnicas ajudam a acalmar seus pensamentos turbulentos , aumentando assim a sua saúde emocional.