casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Bons medicamentos para a ansiedade

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde Mental , a ansiedade é uma reação natural do organismo ao estresse , por isso um pouco de ansiedade pode ser benéfica , ajudando a pessoa a reagir de forma adequada e eficaz aos prazos de trabalho ou questões pessoais. No entanto, muita ansiedade pode ser um problema, muitas vezes levando a quadros de ansiedade , como transtorno do pânico ou transtorno de ansiedade generalizada (TAG ) . Muito poucos medicamentos eficazes , bons estão disponíveis para a ansiedade, mas a maioria deles são prescrição somente . Examinando os prós e contras de cada tipo vai ajudar você e seu médico decidir sobre o direito ansiedade medicação para você. Benzodiazepinas

Como depressores do sistema nervoso central, benzodiazepínicos são um tratamento rápido, eficaz para a ansiedade de qualquer nível. As benzodiazepinas , afirma NIMH , são de elevada potência e têm poucos efeitos colaterais de sonolência .

Benzodiazepinas trabalho , aumentando o ácido gama- aminobutírico química ( GABA ) no cérebro . Quando alguém está sofrendo de ansiedade persistente ou um ataque de pânico , a atividade de GABA que os benzodiazepínicos cria provoca uma sensação de calma, enquanto abrandar o ritmo cardíaco e deprimindo o sistema nervoso central. Medicamentos do tipo benzodiazepínicos geralmente prescritos para a ansiedade são lorazepam ( Ativan ) , alprazolam ( Xanax XR ) , clonazepam ( Klonipin ) e diazepam ( Valium ) .

Benzodiazepínicos são considerados bons medicamentos para a ansiedade em termos de sua rápida e método eficaz de ação. Eles devem ser usados ​​com cautela, no entanto, e nunca tomado com álcool , o que pode causar uma overdose. Todos eles são bem formadoras de hábito , para que eles normalmente só são prescritos para o alívio a curto prazo da ansiedade.
Antidepressivos

Não só usado para o tratamento de depressão , como o próprio nome sugere , os antidepressivos frequentemente prescritos para a ansiedade também. Embora estas drogas levam mais tempo do que as benzodiazepinas para trabalhar , eles fornecem uma solução potencial de longo prazo para a ansiedade.

Medicamentos como a paroxetina (Paxil ), sertralina (Zoloft ) e fluoxetina (Prozac) são todos os antidepressivos e todos são medicamentos os médicos podem prescrever para o tratamento de ansiedade , de acordo com os Transtornos de Ansiedade Association of America . Estes medicamentos são medicamente denominado como inibidores da recaptação da serotonina ou ISRS , o que significa que elas impedem o neurotransmissor ( substância química do cérebro ) serotonina seja reabsorvida seus receptores . Mais serotonina presente no cérebro é pensada para ajudar não só com a depressão, mas também com a ansiedade .

Antidepressivos são , geralmente, um dos medicamentos de primeira linha que um médico prescreve a ansiedade de um paciente . Eles podem levar até um mês ou mais para trabalhar, mesmo quando tomado diariamente , de modo antidepressivos são frequentemente prescritos com uma pequena oferta de benzodiazepinas para controlar a ansiedade até o SSRI começa a trabalhar .
Atípica antipsicóticos

não deixe que o nome desta classe de drogas colocá-lo fora - ao contrário de antipsicóticos típicos ( Thorazine , Haldol ) , esses medicamentos não são simplesmente indicado para psicose ou esquizofrenia. Na dosagem apropriada , elas podem ser boas escolhas para a ansiedade grave.

Antipsicóticos atípicos são medicamentos poderosos e estão sendo prescritos por médicos e psiquiatras para condições que envolvem a ansiedade a um ritmo crescente nos últimos anos. Seu método de ação está claro; no entanto , o ADAA afirma que esses medicamentos tem um efeito sobre os níveis de serotonina ligados a ansiedade no cérebro . Os antipsicóticos atípicos incluem drogas como a quetiapina ( Seroquel ), aripiprazol ( Abilify ) e lanzapine ( Zyprexa ) .

Consideração cuidadosa deve ser dada a esta classe de medicamentos para a ansiedade antes de você e seu médico decidir sobre um antipsicótico atípico. Estes medicamentos podem produzir efeitos colaterais pronunciados em várias dosagens , com a sonolência sendo mais comum .