ansiedade podem aparecer de forma diferente em cada pessoa , embora o medo persistente e irracional , preocupação e angústia são muitas vezes presente durante a maior parte dos ataques de pânico. Sintomas como falta ou respiração , tremores, palpitações ou dor no peito , dificuldade de concentração , sensação de medo ou apreensão tenso ou nervoso e extremo estão muitas vezes presentes durante um episódio. Além disso, você poderá ter problemas de estômago , suor , irritabilidade, dores de cabeça ou insônia devido a uma preocupação permanente sobre uma situação ou evento lembrado.
Tipos de Transtornos de Ansiedade
generalizadas transtorno de ansiedade (GAD ) , é geralmente caracterizada pela constante preocupação ou angústia sobre as atividades normais do dia -a-dia ou eventos e interferir com a sua capacidade para funcionar confortavelmente em seu estilo de vida. /Transtorno obsessivo compulsivo (TOC) encontra o doente incapaz de controlar certos impulsos , pensamentos e comportamentos que são , muitas vezes irracional, mas quase impossível de superar. Lavagem das mãos excessivo ou compulsivamente repetir uma ação um número de vezes é muitas vezes uma característica desse distúrbio.
Pânico são mais freqüentemente encontrados em pessoas atacadas com crises repentinas e extremas de medo inesperado e estresse sobre situações cotidianas. Às vezes, é acompanhada pelo medo de espaços confinados ( agorafobia) . Fobia distúrbios são um tipo comum de transtorno de ansiedade, e referem-se a um medo irracional de situações ou coisas que normalmente não são considerados perigosos . Outros tipos de transtornos de ansiedade são o transtorno de ansiedade social e transtorno de estresse pós -traumático (TEPT) .
Relaxamento e exercícios
Um estilo de vida estressante pode estar contribuindo para um transtorno de ansiedade , de modo a analisar quais atividades você pode reduzir ou evitar que adicionar à sua carga de preocupação é útil. Exercícios de respiração profunda , meditação, relaxamento muscular e exercícios de visualização positiva pode ajudar a ajudar aqueles que sofrem de transtornos de estresse . O exercício físico é também um combatente natural para o stress , então incorporá-lo em sua rotina diária podem ajudar a aliviar a acumulação de stress.
Terapia Cognitivo Comportamental
Um dos a maioria das terapias comuns para transtornos de ansiedade é a terapia cognitivo-comportamental ( TCC) . Esta terapia tem sido encontrado para ser um dos mais eficazes para tratar transtornos de ansiedade porque se concentra em padrões negativos e distorções encontradas no ponto de vista do paciente, seus arredores e outros. Esta terapia dupla envolve uma abordagem cognitiva ( lidar com pensamentos e cognições negativas ) e uma abordagem comportamental ( examinando pontos de gatilho e reações a situações que causam stress, e apresentá-los de forma segura e repetida) . Ao concentrar-se em mudar a perspectiva do doente em pensamentos e situações , esta terapia tem muitas vezes os resultados mais rápidos para aqueles que sofrem de transtornos de ansiedade.
Herbal Remedies
Um número de remédios à base de plantas podem ajudar a ajuda no alívio do estresse , incluindo centelha asiática , uma erva usada por muitos anos em medicina indiana para a redução do stress e imunidade , ginseng siberiano , o que pode ajudar a aumentar a resistência ea capacidade de lidar em situações estressantes e inhame selvagem , mais conhecidos pelas suas propriedades hormonais , mas também um relaxante muscular natural. Raiz Valarian , lúpulo e flor de maracujá também são conhecidos por suas propriedades calmantes .