Os testes mais comuns são executados pelos médicos para examinar quaisquer razões físicas para a ansiedade e ataques de pânico são exames de sangue. Estes testes verificar os níveis hormonais, a função do órgão , a função da tireóide , vitamina e níveis de minerais , bem como muitas outras funções do corpo . O médico provavelmente irá executar um painel de sangue completo para garantir que nada está errado fisicamente , mas também para verificar como o corpo do paciente responderá deve medicação ser usado como uma opção de tratamento .
Imagem
Se os exames de sangue são inconclusivos ou mostrar um problema, eles podem ser acompanhados com exames complementares , incluindo imagens . Se houver um problema com a tiróide é detectado , um ultra-som podem ser usadas para determinar qual , se houver algum, não há dano . Além disso, pode ser tomada uma tomografia computadorizada ou EEG da cabeça para excluir tumores como uma possível causa dos ataques de pânico e ansiedade .
Psychological Testing
testes psicológicos são utilizados para determinar o nível de ansiedade e a gravidade dos ataques de pânico . O médico fará perguntas e usar as respostas para determinar se ela acha que o paciente tem transtorno do pânico ou se é outro tipo de transtorno de ansiedade. Devido à natureza deste tipo de teste , os resultados não são muito confiáveis , porque eles se baseiam no testemunho do paciente.
Estudo do sono
Se o paciente está sofrendo de um distúrbio do sono , isso pode causar sintomas de ansiedade . Se o médico suspeitar de que os problemas do sono são a causa dos sintomas , ele pode encomendar um estudo do sono. A apnéia do sono é um problema de sono que pode afetar os níveis de estresse , mas existem muitos outros distúrbios do sono que podem ser a causa. O corpo precisa de sono para recarregar completamente , e se algo está a interferir com esse processo, ele pode tomar um pedágio sobre a mente eo corpo.
Neurotransmissor Testing
neurotransmissor testes é um teste de urina utilizada para verificar os níveis de neurotransmissores liberados pelo corpo. Quando o corpo está sob stress, os rins secretam neurotransmissores por razões que ainda não são completamente compreendidos. Testando níveis de neurotransmissores não só mostra o médico um sinal físico do estresse, mas também pode ser útil no tratamento. Os níveis de neurotransmissores liberados dizer ao médico quais os medicamentos que devem ser prescritos , se houver, e em que quantidades devem ser tomadas.