casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Antidepressivos para Transtorno de Ansiedade Generalizada

Transtorno de ansiedade generalizada é caracterizada pela constante preocupação e inquietação que vai além do estresse diário normal. As pessoas que vivenciam essa condição geralmente se sente ansioso , independentemente da sua situação ou ambiente. Os sintomas mais comuns incluem fadiga, irritabilidade , dor de cabeça , sudorese excessiva e problemas digestivos. Um médico pode prescrever um de uma série de antidepressivos para uma pessoa com GAD, o que pode ajudar a aliviar os sintomas e levá-los de volta a uma vida normal. Prozac

Prozac, ou fluoxetina, pertence a um grupo de antidepressivos chamados inibidores da recaptação da serotonina (SSRIs) . É um dos antidepressivos mais popularmente prescritos , devido à sua eficácia no tratamento de ambos os distúrbios de ansiedade generalizada e depressão . As pessoas geralmente ver a diferença no seu humor depois que a droga tenha tido tempo suficiente para acumular no corpo , que normalmente é de 5 semanas. Os efeitos colaterais incluem náuseas , insônia, nervosismo e uma libido reduzida.
Lexapro

como Prozac, Lexapro é um SSRI . Esta droga popular aumenta a oferta de serotonina no cérebro , o que faz com que o cérebro para se sentir relaxado . Não tome Lexapro se você já teve doença renal ou hepática . Os efeitos colaterais incluem dores de cabeça, insônia , problemas digestivos e fadiga.
Paxil

Paxil foi disponibilizado em 1992 para tratar a depressão, transtorno de ansiedade generalizada e obsessivo -compulsivo . Ela partilha muitos dos mesmos efeitos colaterais como Prozac e Lexapro , mas é mais provável de causar ganho de peso e a disfunção sexual . Descobertas de defeitos congênitos em crianças levou a advertências sobre esta droga para mulheres grávidas.
Effexor

Effexor está no grupo dos inibidores da recaptação de serotonina - arylalkanolamine norepinefrina. É usado para tratar distúrbios de ansiedade, depressão e transtornos de pânico. No passado , tem sido usado no tratamento de enxaquecas; no entanto, algumas pessoas experimentam dores de cabeça como um efeito colateral . De modo geral, não é dado a crianças ou adolescentes, porque aumenta a chance de pensamentos suicidas . Contacte o seu médico se você estiver com esta droga e ter visto um aumento de pensamentos suicidas .
Cymbalta

Cymbalta é um dos medicamentos mais recentes para sair para tratar generalizada transtorno de ansiedade. Foi aprovado para o tratamento desta condição , em 2007 . Como um inibidor da recaptação da serotonina - norepinefrina , que também é usada para o tratamento de fibromialgia , neuropatia diabética e depressão . Os efeitos colaterais incluem boca seca, dores de cabeça , náuseas e tonturas. Cymbalta foi capaz de melhorar os sintomas de ansiedade como medido pela Escala de Ansiedade de Hamilton .