Embora o exercício é bom para o corpo , também é bom para mente. Com ansiedade , algumas formas de exercício são melhores do que outros, dependendo de seus sintomas específicos. Um estudo da Universidade do Estado do Arizona descobriram que o exercício aeróbico é o melhor tipo de exercício para reduzir os sintomas de ansiedade. Ansiedade pacientes com insônia também pode dormir melhor com o exercício regular. Para aqueles que sofrem de ataques de pânico ou ter um nível de condicionamento físico em geral baixo , exercícios aeróbicos devem ser realizados durante pelo menos 10 semanas para mostrar benefícios. Um estudo de 1994 por Landers &Petruzzello diz que a maioria dos benefícios ocorrem quando aeróbica é realizada há mais de 15 semanas.
Mudando Thought Patterns
Raciocínio fora pensamentos ansiosos é outro lidar habilidade que os pacientes de ansiedade pode praticar para o sucesso. Uma vez que muitos pensamentos de ansiedade -laden são negativos e automática , os pacientes devem primeiro reconhecer os pensamentos que existem , como " Vou deixar meu teste de amanhã . " Os pacientes , em seguida, deve enfrentar os sentimentos associados com os pensamentos , como "Eu vou sentir idiota e horrível se eu faço. " Ao aceitar e lidar com os pensamentos , os pacientes podem agora acrescentar razão e uma interpretação positiva realista para eles. Por exemplo . "Eu estou passando a classe , até agora, eu estudo muito e não ter falhado um teste ainda; . Portanto, vou passar mais provável"
Relaxamento Muscular Progressivo
Muitos pacientes também sofrem de ansiedade alta tensão muscular , somando-se os padrões de sono agitado e às vezes insônia . O relaxamento muscular progressivo é uma habilidade boa para enfrentamento deste problema. Ela começa por entrar em um ambiente relaxante , como um quarto escuro com pouca ou nenhuma interferência de ruído . Os pacientes devem respirar profundamente, no meio do barulho e saiu pela boca. Inicie o alongamento progressivo por cerrando os punhos por 10 segundos e depois relaxar . Os bíceps deve ser próxima , seguido pelos ombros e , em seguida, o peito . O padrão de compressão e de liberação deve continuar para baixo, para os pés até os grupos musculares do corpo inteiro foram afetados.