obter uma licença do estado para poder clinicamente prática e diagnosticar indivíduos. Estabelecer uma definição para ver os pacientes, clientes ou alunos. Este pode ser um hospital, centro de tratamento residencial , ambulatório ou escola escritório de aconselhamento . A prática privada envolveria encontrar um espaço de escritório para alugar. Decorar o escritório com mobiliário confortável, fotos e plantas. Permitir a privacidade para que os consumidores podem se sentir à vontade para discutir questões de forma confidencial .
2
Observe o paciente ou cliente e notar qualquer sinal de ansiedade , tais como tensão muscular, rigidez do corpo , sudorese, tremores ou abalos . Empregar uma entrevista estruturada com foco na obtenção de história de sintomas e coletar dados para formar uma hipótese sobre as queixas de sintomas . Os sintomas podem incluir sentimento tenso , no limite , irritável, hipervigilância ou ataques de pânico . Consulte a versão mais recente do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ( DSM ) . Use o julgamento clínico para comparar e contrastar critérios para transtornos de ansiedade para formar idéias sobre o diagnóstico.
3
Consultar com colegas de profissão , conforme necessário em caso de dúvida sobre um diagnóstico. Não presuma que um diagnóstico preciso pode ser totalmente formada após uma reunião inicial . Continue para coletar informações durante as sessões com um paciente.
4
Formar um diagnóstico oficial de trabalho antes do tratamento com um paciente ou cliente. Empregar métodos de tratamento que são indicadas para um diagnóstico de ansiedade , como a terapia cognitivo-comportamental , ensinando habilidades de enfrentamento e exercícios de relaxamento . Recomendar o uso de medicamentos , se for o caso .
5
.