Observe os sentimentos. Mesmo antes de um ataque de pânico começa , observe as sensações que ocorrem em seu corpo. Por exemplo, você se sente enjoado , nervoso ou tonturas ? Existe uma sensação de formigamento ao longo de todo o seu corpo ? Será que o seu coração se sentir como se estivesse indo para saltar de seu peito? Anote esses sentimentos ou sintomas físicos em um diário ou caderno para acompanhá-los , para que a próxima vez que você é capaz de reconhecer os sentimentos e saber que um ataque de pânico está chegando - . E , em seguida, você pode dirigir -lo fora na passagem
Página 2
sua respiração lenta . Qualquer um que tenha cada tinha um ataque de pânico sabe que suas velocidades de respiração rapidamente fora de controle. Se não diminuiu imediatamente , hiperventilação e outros sintomas físicos podem ocorrer, incluindo pulso rápido , sudorese e desmaio. Concentre-se em sua respiração e nada mais. Às vezes é útil para transportar um saco de papel com você ( a respiração dentro do saco de papel vai ajudar a regular a sua respiração ) . Respire muito lentas e profundas até que você sinta -se relaxar .
3
identificar a causa. Depois de ter abrandado sua respiração e impediu quaisquer outros sintomas físicos de assumir , dar uma olhada em seu entorno. Onde você está? Que situação você está? O que aconteceu que o levou a entrar em pânico em primeiro lugar? Identificar a causa do seu ataque de pânico vai ajudá-lo a aprender o que seus gatilhos são para que você possa começar a resolvê-los de uma forma saudável .
4
Começar a abundância do exercício. O exercício regular ajuda a reduzir o estresse e melhorar a saúde geral . Quando você se exercita , pelo menos uma vez por dia , você reduz drasticamente o risco de sofrer um ataque de pânico . Conseguir uma boa quantidade de exercício vai ajudá-lo a aprender a gerir os seus sentimentos de ansiedade e trabalhar com eles de uma forma positiva .
5
Começar a abundância do sono. O sono é uma necessidade para todos. Ele repõe as células do corpo e nos faz sentir renovado a cada manhã quando acordamos . As pessoas que não dormem o suficiente são mais propensas a transtornos de ansiedade e ataques de pânico. Certifique-se de que você tem um padrão de sono saudável e que não está contribuindo para a sua ansiedade .