Um estudo de 1992 por J. Kabat- Zinn e colegas procuraram determinar se a técnica de redução de estresse de meditação mindfulness ajudaria pacientes com transtornos de ansiedade . O estudo mostrou uma redução significativa na ansiedade e os sintomas de pânico .
Terapia Cognitiva e Transtornos de Ansiedade
Estudo Maio de 2009 pela MF Kavan e seus colegas mostraram que a abordagem cognitivo - a terapia comportamental é o tratamento mais eficaz e de longa duração para transtornos de ansiedade . A terapia cognitivo- comportamental envolve a mudança , pensamentos e comportamentos negativos produtores de preocupação . O estudo reconhece que complementar (ou seja, de gestão de stress ) e medicina alternativa terapias não tenham sido provado ser uma cura eficaz para GAD . Este achado é amplamente aceito no campo do tratamento transtorno de ansiedade.
Estresse Managment ajuda, mas não cura Transtornos de Ansiedade
Estudo Fevereiro de 2007 pelo SH Lee e seus colegas examinou se um programa de gerenciamento de estresse baseada em meditação foi eficaz no tratamento de pessoas com transtornos de ansiedade. O estudo mostrou que enquanto ele fazia a aliviar os sintomas de ansiedade , não aliviar outros problemas que fazem parte da doença , como sintomas obsessivos compulsivos , somatização e ansiedade social.
Estudos clínicos de ansiedade Tratamento Transtorno
Aqueles que gostariam de participar em estudos clínicos sobre transtornos de ansiedade deve ir para os transtornos de Ansiedade Association of America site . Sob a guia da sociedade, há uma lista de ensaios clínicos por estado.
Prevenção de Transtornos de Ansiedade
relaxar o corpo se livrar do stress.
técnicas de gerenciamento de estresse são quase sempre incluído como parte de um tratamento cognitivo-comportamental para transtornos de ansiedade. Uma boa gestão do stress e pensamento saudável pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de transtornos de ansiedade. Por outro lado , a má gestão do stress e pensamento negativo pode levar ao desenvolvimento de transtornos de ansiedade em pessoas vulneráveis.