Saiba mecanismos de enfrentamento para a sua vida. Melhore a sua saúde física , exercendo, uma alimentação saudável e ficar bom descanso até que você esteja confortável na vida. Limite refrigerantes beber ou cafés , ou comer guloseimas, que contêm cafeína. Consumir pequenas quantidades de alimentos com cafeína e bebidas não terá um efeito perceptível. Se você usar o medicamento de prescrição , não tão somente como recomendado , e moderadamente . Aprenda exercícios de relaxamento , e fazê -los diariamente com a respiração profunda .
2
Pergunte à família para fornecer uma visão realista sobre as suas preocupações. Fale com os membros da família sobre os fatos em sua vida que lhe dizem respeito . Em seguida , pedir-lhes para dizer-lhe a sua opinião pensativo sobre o quão sério é . Tome tempo para analisar a sua opinião, e pensar sobre o quão realista são as suas preocupações .
3
Com a ajuda de membros da família, desenvolver atividades estruturadas e habilidades para resolver problemas que fazem seus relacionamentos melhor. Coloque o plano de atividades sociais em um calendário . Aderindo a um bom plano para atividades sociais mantém envolvidos e em contato com as pessoas que podem ser um apoio reconfortante em vez de uma fonte de preocupação. Boas habilidades para resolver problemas para viver manter os problemas ao mínimo.
4
Se você acha que precisa de ajuda para controlar os sintomas de estresse, envolver-se em psicoterapia para a tensão e falta de concentração com um psicólogo . O psicólogo orienta através de exercícios de relaxamento psicológicas profundas para aliviar o stress e fadiga. Ensinam-lhe a pulsação cardíaca e ritmo , padrões de pensamento e ciclo de respiração com um procedimento chamado biofeedback para alertá-lo o suficiente para controlá-los com a sua mente .
5
Se os sintomas não desaparecem a um nível que pode lidar , pergunte a um médico ou psiquiatra para receitar benzodiazepinas para farmacoterapia. O médico prescreve doses regulares para acalmar vigilância excessiva e aliviar a tensão muscular e outros sintomas físicos. A prescrição pode durar de seis meses a um ano .