Antes de sua nomeação , anote pontos importantes que gostaria de discutir com o seu médico. Desta forma, você não vai esquecer todas as informações relevantes que você precisa para dar. Por exemplo , você pode incluir freqüência dos ataques de ansiedade ou se é ansiedade generalizada crônica. Se qualquer evento inicializado a ansiedade , você deve discutir isso também.
2
Anote perguntas que você quer perguntar. Perguntas podem incluir opções de tratamento, tipos de pílulas disponíveis e seus efeitos colaterais e se a ansiedade pode ser causada por doenças de base (doenças renais , por exemplo) .
3
Trazer o bloco de notas com os comentários e perguntas para o consultório do seu médico quando você vai. Também trazer uma caneta ou lápis para que você possa tomar notas ( sobre opções de tratamento e aconselhamento ) , enquanto você está no escritório.
4
Seja honesto com seu médico sobre seus sintomas. Se você reter informações porque você se sente desconfortável falando sobre isso , como uma história de trauma ou abuso ou uma morte recente na família, então você provavelmente não vai obter a ajuda que precisa , porque o médico não vai ter as informações pertinentes.