O Instituto Nacional de Saúde afirma que o álcool só aumenta os sintomas de ansiedade . As pessoas podem usar o álcool para aliviar a ansiedade, mas, ironicamente, ele enfraquece o sistema nervoso , resultando em irritabilidade e agitação .
Aviso
Você não deve misturar ansiedade medicação com álcool. Esta combinação mortal provoca respiração superficial , diminuição da pressão arterial e pode, eventualmente, resultar em morte.
Considerações
De acordo com Michael B. Primeiro e Allan Tasman , pesquisa psicólogos da etiologia e no tratamento da ansiedade induzida pelo álcool , se o utilizador abstém-se a partir do álcool , e não experimentam sintomas de ansiedade , em seguida, que é o álcool de ansiedade induzido . Eles sugerem observar quaisquer alterações nos sintomas durante a abstinência de álcool.
Expectativas
Muitas pessoas afirmam que o álcool diminui a ansiedade em situações sociais. Sarah W. Livro MD, professor de psiquiatria e pesquisador dos efeitos do álcool, afirma que uma boa parte das pessoas diagnosticadas com transtorno de ansiedade social também tem um histórico de abuso de álcool.
Tratamento
psiquiatras costumam recomendar uma combinação de psicoterapia e medicamentos para o paciente , e um período de abstinência de álcool . Prescrições para o álcool induzida ansiedade incluem inibidores da monoamina oxidase ( IMAO ), tais como Nardil e Emsam , benzodiazepinas como Xanax , e indutores de serotonina , como Paxil e Zoloft .