Pessoas que roem as unhas devem estar cientes das implicações negativas de seu hábito. Por exemplo, você toca um monte de coisas que podem levar os germes. Ao colocar os dedos diretamente em sua boca , você está aumentando suas chances de vir para baixo com uma doença como um resfriado ou uma gripe. Além disso, roer as unhas pode fazer seus dedos doloridos e fazer com que suas cutículas a sangrar. Sua saliva também aumenta as chances de infecção ao redor do leito ungueal. As pessoas que são roedores de unha crônicos também estão em maior risco de perturbar os padrões normais de unhas que podem levar a deformidades das unhas de crescimento.
Home remédios
Uma maneira simples de reduzir a sua tendência de roer as unhas crônica é manter as unhas curtas e arquivado para baixo. Não só as unhas não olhar e sentir irregular de morder -los , você também vai ser menos propensos a morder -lhes porque eles não vão aparecer por muito tempo. Algumas pessoas vão optar por manicures freqüentes. Pessoas que usam unha polonês também são menos propensos a morder suas unhas . Os homens podem usar claro unha polonês. Outras pessoas optam por usar luvas , o que mantém as unhas fora de vista e menos tentador para mordiscar .
Distúrbios
unhas crônica de pele e mordendo também é considerado um sintoma de transtorno obsessivo-compulsivo . Em algumas situações , as pessoas podem querer tentar a medicação e terapia para tratar não só a sua unha e morder a pele , mas outros sintomas desta doença . Esses comportamentos , conhecidos como comportamentos repetitivos focada no corpo , pode ser tratada com a introdução de medicamentos antidepressivos como Prozac, Zoloft ou Lexapro . Segundo o Dr. Fred Penzel , as pessoas que tomam estes medicamentos demonstrar uma melhora de 60 a 70 por cento . No entanto , a medicação não deve ser visto como uma panacéia . Pessoas que se submetem a terapia cognitiva e aprender técnicas de relaxamento também encontrar maneiras de reduzir ou parar de unhas e morder pele.