Motivação para o exercício pode ser difícil, mas trabalhar fora pode ajudar as pessoas com ansiedade e depressão. O exercício ajuda a liberar endorfinas e serotonina , que ajudam a melhorar o humor e aumentar a sensação de prazer . A Clínica Mayo recomenda exercitar 30 minutos por dia , três a cinco vezes por semana. O tipo de exercício não é tão importante como a consistência do exercício. Você pode trabalhar por 30 minutos de uma vez ou dividir exercício ao longo do dia . Tente exercícios de cardio no ginásio, jardinagem , limpeza, levantar pesos ou caminhando por um shopping center. Faça qualquer coisa que eleva sua frequência cardíaca e faz seu trabalho de corpo .
Relaxamento
Encontre uma atividade que você goste e fazê-lo em uma base regular. Knit , ler ou ir para um passeio , se você relaxar durante tal atividade. Yoga , meditação, exercícios de respiração e alongamento são todas as formas de relaxamento que diminuem a tensão muscular, uma queixa comum das pessoas que sofrem com a depressão e ansiedade. Incorpore a atividade em seu estilo de vida , e usá-lo como uma ferramenta para combater a depressão e ansiedade em momentos desafiadores .
Apoio
Saiba que você não está sozinho - existem grupos de apoio para pessoas que sofrem com a doença mental . Converse com as pessoas em uma situação similar , procure o conselho de outros e aprender dicas de pares. Terapia da conversa oferece um espaço privado e confidencial para as pessoas discutirem a ansiedade ea depressão com um profissional. Em contato com um terapeuta ou psicólogo para buscar opções terapêuticas.
Triggers
Aprenda as diferentes situações e circunstâncias que desencadeiam sentimentos de ansiedade e depressão. Depois de aprender o que causa sofrimento , a prática como vai lidar com uma situação estressante quando ela surgir . Por exemplo, se a idéia de falar com o seu chefe faz com que sentimentos de ansiedade , praticar o que você vai dizer com um amigo. Come-se com um plano do que você vai fazer quando você começa a sentir-se ansioso ou deprimido. Anote-as , e referenciá-los quando você precisar deles - pode ser difícil pensar em técnicas de relaxamento , enquanto experimenta sentimentos tristes ou ansiosos
sono e Nutrição
. Coma cereais integrais , frutas, legumes laticínios de baixo teor de gordura e fontes magras de proteína. Evite comer alimentos açucarados ou transformados, que causam picos de açúcar no sangue e levar a uma queda de energia após o consumo. Sono regular ajuda a regular os níveis hormonais que podem contribuir para o stress, depressão e ansiedade. Fale com o seu médico se estiver a dormir muito pouco ou demais.