cuidados de internação é necessária quando " um indivíduo torna-se tão mal que eles correm o risco de se ferir ou outros", de acordo com a Mental Health America . Ele também é usado para estabilizar pacientes em crise ou que necessitam de ajuste de medicação.
Tipos
compromisso voluntário e internação involuntária são dois tipos de internações hospitalares. Voluntário significa que o paciente concorde com a internação. Involuntário seja solicitado por qualquer pessoa que acredita que uma pessoa " tem uma doença mental e representa uma probabilidade de danos graves por causa da doença mental ", como descrito por Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Maine. Esta norma aplica-se a todos os estados.
Avaliação
Um psiquiatra MD ou outro profissional de saúde mental faz uma avaliação para determinar se o paciente está apresentando sintomas graves de doença mental. Se for necessária a internação involuntária , os cuidados de saúde sinais profissionais um documento comprovativo de que o paciente atende aos padrões de saúde mental para internação involuntária .
Petição
Este procedimento por parte do Estado de Washington é típico de todos os estados. "Se os funcionários facilidade decidir que mais cuidados hospitalares é necessário, devem requerer ao tribunal e audiência compromisso ocorrerá. Na audiência o paciente está presente tanto com sua /seu advogado particular ou um advogado nomeado . "
População
tratamento hospitalar é feito em um live-in base em um hospital ou centro de tratamento de saúde mental. Este nível de tratamento psiquiátrico é usado para pessoas de todas as idades. Um pai ou responsável deve dar o seu consentimento para uma criança menor de 18 anos de ser hospitalizado . A família participa do processo de tratamento.
Metas
planos de tratamento individualizados são desenvolvidas para os pacientes. Metas incluem humor e estabilização dos sintomas e gestão de medicamentos. Pacientes hospitalizados por internação involuntária ter uma audiência legal para determinar a duração da sua estadia em regime de internamento com base nas recomendações da equipe. Os pacientes , em seguida, fazer a transição para um nível recomendado menos intensiva de tratamento psiquiátrico .