casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Técnicas de Comunicação sobre a ansiedade e Morte

Falando sobre a ansiedade ea morte pode ser um assunto difícil , por isso é imperativo que você praticar técnicas de comunicação adequadas. Há muitas coisas para estar ciente de quando você está falando sobre estes assuntos, incluindo tom de voz , a linguagem corporal e do meio ambiente que a comunicação ocorre dentro Saber como implementar boas técnicas de comunicação ajuda a facilitar um diálogo entre você e terapêutico do indivíduo . Técnicas de Comunicação

Morte e ansiedade são partes realistas da vida que em um momento ou outro precisam ser abordadas. Ao discutir esses assuntos sensíveis , você precisa estar ciente do ambiente que você está dentro Certifique-se de que não há uma grande quantidade de tráfego e que o ambiente é calmo .

Técnicas de comunicação implica estar ciente de como você dizer coisas para o indivíduo que está lutando . Você pode começar por deixá-lo falar sobre o que está em sua mente . Faça alguma reformulação , que está verbalizando de volta ao indivíduo o que ele disse .

Certifique-se de que seu corpo está se inclinando para dentro em direção a pessoa que você está falando com --- isto ajuda -o saber que você está interessado no que ele tem a dizer. Não formar qualquer opinião; apenas ouça e deixe-o falar livremente , sem censura.

O indivíduo é provável que já sofrem de ansiedade , por isso certifique -se de que o tom de sua voz é baixa e suave . Não tente falar sobre ele, e esperar até que ele é totalmente feito com o seu pensamento antes de falar

Fale claramente .; não murmurar ou retrair todas as palavras que você diz. Deixe a pessoa saber que o que eles estão passando é normal e OK. Certifique-se de validar suas experiências e reconhecer suas lutas .

Converse com a pessoa sobre seus próprios medos associados à morte e ansiedade. Tente ter o olhar para a morte em termos de espiritualidade e de um ciclo de vida natural. Certifique-se de resumir a conversa e puxá-lo todos juntos no final da discussão.