Devido ao seu teor de açúcar , o consumo de xarope de milho pode induzir condições como ansiedade mental. Em 2004, observou o pesquisador clínico Malcolm Peet publicou um estudo no " The British Journal of Psychiatry ", que analisou a relação entre dieta e saúde emocional. Depois de examinar os padrões alimentares e de higiene mental de uma piscina assunto internacional , Pete descobriu que a ingestão elevada de açúcar aumenta o risco de doença psicológica. Resultados de Pete são provavelmente atribuído a resposta fisiológica natural do corpo ao açúcar . Quando consumida , açúcar desencadeia uma sequência de reacções químicas corporais que promovem a inflamação ( uma resposta imunitária a uma infecção) . Embora a inflamação estimula o fluxo sanguíneo , estimulação excessiva da ingestão de açúcar pode interferir com a função normal do sistema imunológico e confundir o cérebro. Uma substância processado como xarope de milho também pode provocar inflamação , exercendo a mesma influência sobre o corpo como açúcar de mesa . A inflamação pode provocar ansiedade mental e estresse e inflamação crônica pode precipitar a doença mental aguda , como depressão e esquizofrenia.
Aumentando a ansiedade Mental
Ao discutir estudo ' Peets , " Psicologia Today " colaborador Stephen Ilardi , Ph.D., explica outro mecanismo possível pelo qual uma substância açúcar refinado como xarope de milho pode ter um efeito adverso sobre a saúde mental. Açúcar suprime a actividade de BDNF ( Brain- factor neurotrófico derivado ) , uma hormona de crescimento essencial no cérebro que suporta a saúde dos neurónios e a formação de tecido neuronal . Perpetuamente baixos níveis de BDNF pode realmente diminuir as regiões do cérebro e provocar doenças mentais tais como a depressão e a esquizofrenia , as duas condições que são sintoma é a ansiedade mental . Uma vez que o xarope de milho contém a glucose de açúcar, ele tem o mesmo potencial para interromper a actividade neuronal e prejudicar permanentemente ao longo do tempo . A área do hipocampo do cérebro desempenha um papel significativo na memória e navegação espacial . Quando circuito neural nesta região está comprometida, os indivíduos reagem a qualquer estímulo ambíguas com uma resposta de medo de pleno direito . Como resultado , os indivíduos com esta deficiência estão predispostos a ansiedade mental. A condição pode escalar como saúde neural se deteriora. O consumo regular de substâncias como açúcar xarope de milho facilita esse dano cerebral e aumenta a ansiedade mental.
Diminuir a ansiedade Mental
Associados da Associação Hypoglycemic Saúde da Austrália mantêm que os indivíduos também podem experimentar ansiedade mental se eles são privados de substâncias como açúcar xarope de milho. Se o corpo não obtém sustento a partir da glicose , os níveis de açúcar no sangue podem tornar-se anormalmente baixa e produzem uma condição conhecida como hipoglicemia. Quando as pessoas são hipoglicemia , os seus níveis de adrenalina espiga. A adrenalina é um hormônio do estresse que normaliza os níveis de açúcar no sangue por quebrar o glicogênio em glicose. Enquanto secreção repentina de adrenalina pode ser salva-vidas , mas também pode induzir ataques de ansiedade mental. O cérebro sinaliza a liberação de adrenalina , porque ele interpreta baixo açúcar no sangue como uma ameaça, e uma sensação de pânico começa. Porque o xarope de milho contém glicose , que podem aliviar a ansiedade hipoglicemia e mentais que se segue. Quando os níveis de açúcar no sangue mergulhar , a ingestão de um alimento , como xarope de milho pode fornecer o cérebro com glicose suficiente para suspender a atividade da glândula adrenal.