casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade

Medicamentos ansiolíticos para Sleep

medicamentos anti -ansiedade, às vezes conhecidos como tranqüilizantes, trabalho por abrandar o sistema nervoso central , criando uma sensação de relaxamento e calma. A classe mais comum desses medicamentos são os benzodiazepínicos . Incluído, entre outros, são Xanax , Valium e Ativan , qualquer um que pode ser prescrita para a ansiedade, um relaxante muscular , ou como pílulas para dormir . Xanax

Xanax funciona ligando-se a receptores no cérebro , causando uma sensação de relaxamento e sonolência , razão pela qual os médicos geralmente prescrevem aos pacientes que têm problemas para dormir. Se tomar mais do que 4 mg de Xanax diária , você está em risco de tornar-se fisicamente ou mentalmente dependente , e pode experimentar sintomas de abstinência severas , se você parar ou diminuir a dosagem.
Valium

Enquanto Valium tem sido associado com o tratamento de transtornos de ansiedade e convulsões , seus sintomas de sonolência e cansaço fizeram-lhe um go-to receita para distúrbios do sono também . Valium é um medicamento forte, que não deve ser interrompido repentinamente. Preste atenção para as interações com outros medicamentos - informe o seu médico tudo o que você está tomando. Também deve ter cuidado com a condução sob a influência do Valium , e tomar cuidado para limitar o consumo de álcool.
Ativan

Este é outro benzodiasepine normalmente prescritos para a ansiedade relevo , mas pode ser usado como um auxiliar de sono bem . Tal como acontece com as duas drogas anteriores mencionados , Ativan deve ser usado com cuidado , seguindo as instruções exatas do seu médico. Diazepam pode ser viciante e absolutamente não deve ser feita com álcool , uma vez que aumenta o efeito . Tome especial cuidado de informar o seu médico se estiver grávida ou se ficar grávida durante o Ativan . Classificada como uma droga categoria D gravidez, Ativan pode causar defeitos de nascimento.
Efeitos colaterais adicionais

Manter um olho afiado abertos para efeitos colaterais. O seu médico deve examinar as possibilidades de reacções adversas com você, mas , se isso não aconteceu, ler todo o rótulo de advertência que vem com a prescrição. De acordo com a referência de mesa do médico , alguns efeitos colaterais de ser cauteloso em são sedação excessiva , tontura, fraqueza , instabilidade, fadiga , amnésia e dependência respiratória dose-dependente. Esta não é uma lista exaustiva. Outros efeitos secundários podem não ser antecipado. Se você notar um sintoma que aumenta em intensidade ou duração , seria uma boa idéia entrar em contato com seu médico. Com fortes medicamentos como estes , errando no lado da cautela é o preferido.