Segundo askdrsears.com , de 10 a 15 por cento de todas as mulheres sofrem de depressão pós-parto. Gravidez - info.net observa que a ansiedade pós-parto afeta entre 4 e 6 por cento de todas as mulheres que tenham tido recentemente um bebê.
Efeitos
sintomas de ansiedade pós-parto podem incluir preocupação excessiva com o bem estar do bebê e pode causar novas mães a ficar com medo sobre acidentalmente ou intencionalmente causar danos ao seu bebê . Outros sintomas incluem dificuldades de memória e concentração , insônia, cansaço , incapacidade de relaxar , falta de apetite , pensamentos suicidas e pânico.
Antidepressivos
Mulheres com ambos depressão e ansiedade pode ser tratada com antidepressivos . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as mães que amamentam podem optar por tomar inibidores da recaptação da serotonina , como a paroxetina e sertralina , ou antidepressivos tricíclicos chamado nortriptilina . As mulheres que não estão amamentando pode usar qualquer medicação seu médico recomenda.
Anti- Ansiedade Remédios
Mulheres com ansiedade severa podem necessitar de um benzodiazepínico para reduzir a ansiedade . Medicamentos como lorazepam ou diazepam podem ser prescritos temporariamente.
Aviso
Quando a depressão pós-parto e ansiedade não respondem à medicação , ele pode se tornar uma doença mais grave conhecida como psicose pós-parto. Sintomas psicose pós-parto podem incluir alucinações, delírios, pensamentos suicidas , pensamentos homicidas e incapacidade de funcionar . Tratamento hospitalar é necessária quando ocorre psicose pós-parto .