Herbalistas acreditam que chrysin afeta as mesmas partes do cérebro que benzodiazepenine medicamentos usados para o alvo ansiedade, explica um artigo intitulado " suplementos dietéticos para promover a saúde mental " e publicado pela Wake Forest University Baptist Medical Center .
Clinical Evidence
Um estudo da Universidade de Buenos Aires e publicado na revista " Pharmacology , Biochemistry and Behavior " , em 1994, descobriu que ratos tratados com chrysin mostrou menos sinais de ansiedade ao completar um labirinto do que os ratos que não receberam a suplementos. Os ratos também não experimentou sedação ou relaxamento muscular, o que pode ocorrer com drogas benzodiazepenine .
Considerações
O site RxList relata que quando é ingerida em crisina complementar forma , existe a chance de que muito pouco é realmente absorvido na corrente sanguínea de um ser humano , o que pode limitar seus potenciais benefícios no tratamento da ansiedade e utilizar para outros fins medicinais. quadro
Tempo
Chrysin parece ser seguro quando usado por até oito semanas , informa RxList , mas os seus efeitos a longo prazo são desconhecidos.
Restrições
RxList adverte que ele pode não ser seguro para uso chrysin para o tratamento de ansiedade em mulheres que estão grávidas ou amamentando e em pessoas que tomam medicamentos de prescrição de inibição de aromatase para o cancro da mama , tais como aminoglutethimide e anastrozol .