Trabalhar com um psiquiatra para identificar a sua condição (s) e explorar tratamentos alternativos. Porque há muitos tipos de transtornos de ansiedade , também existem muitos tratamentos . Depois de ser diagnosticado com um transtorno de ansiedade ou transtornos ( algumas pessoas sofrem de mais de um tipo ), você pode começar a aprender mais sobre a doença eo que ela provoca . Seu psiquiatra também pode recomendar que você ver um terapeuta. Um terapeuta é diferente de um psiquiatra, como eles não podem diagnosticar clinicamente a sua condição ou prescrever medicamentos . Em vez disso, eles usam a psicoterapia para ajudar a identificar os seus problemas, oferecer apoio , encontrar as causas profundas para a sua ansiedade e ajudar a gerenciar sua doença através de " talk- terapia".
2
Experiência com técnicas de relaxamento . A Associação Psiquiátrica Americana publicou um artigo de 2001 sobre terapias alternativas que foram utilizados para tratar a ansiedade . O artigo relatou que as pessoas que sofrem desta condição responderam bem por métodos de relaxamento e meditação. Tipos de relaxamento incluem treinamento autógeno ( a combinação de imagens visuais e consciência corporal para trazer um em um profundo estado de relaxamento ) , relaxamento muscular progressivo ( lentamente e individualmente enrijecer e , em seguida, liberando seus grupos musculares começando com os dedos dos pés e terminando com os músculos do pescoço e cabeça) e meditação (repetindo um mantra, ou uma única palavra ou frase ou focalizando as atenções sobre os seus sentimentos e sensações momento -a- momento).
3
Saiba como tanto quanto possível sobre o seu transtorno de ansiedade. Há muitos recursos que podem lhe fornecer informações valiosas. Look on-line em sites de renome , tais como transtornos de ansiedade Association of America ( adaa.org ) e da Associação Americana de Psicologia ( apa.org ) . Livros recomendados ou panfletos do seu médico também pode ajudar.