Contacte as companhias de seguros que a unidade de cuidados urgentes é contratado com e solicitar um aumento no reembolso . Muitas companhias de seguros irá cumprir com o seu pedido , por medo de perder você como um provedor de se negar o seu pedido , de acordo com o livro " Gestão de Cuidados de Saúde ", de Stephen M. Shortell e Arnold D. Kaluzny .
2
Diminuir o pessoal para o mínimo necessário para executar a instalação. Considerar a contratação de pessoal para trabalhar on-call , ou PRN ( o que significa que , se necessário) , em oposição à contratação de pessoal em tempo integral.
3
melhorar as receitas , aumentando o número de pacientes que o seu unidade de cuidados urgentes vê em um dia. Usar métodos gratuitos ou de baixo custo de publicidade , como a publicidade nos campi universitários , estações de rádio públicas e nas bibliotecas, para garantir que o público está ciente de que suas instalações existe. Certifique-se de que todos os membros de sua equipe ter cartões de visita para distribuir para amigos, familiares e vizinhos que perguntam sobre a unidade de cuidados urgentes .
4
Aumentar as taxas de pacientes que pagam privadas por uma pequena porcentagem. Este é um ato de equilíbrio difícil porque se você aumentar as taxas muito o risco de perder o negócio desses pacientes , para ter certeza de que o aumento é pequeno o suficiente para que a maioria dos pacientes pode pagar.
5
Oferta pagamento planeja pacientes pagantes privadas. Muitos pacientes não procuram o auxílio de uma unidade de cuidados urgentes , porque eles não têm dinheiro suficiente para pagar o tratamento . Ao oferecer esses pacientes um plano de pagamento , você aumentar a receita global , atraindo uma população de pacientes que de outra forma não usam suas instalações.
6
Use mapeamento eletrônico sempre que possível. Apesar de mapeamento eletrônico exige um custo de equipamento inicial , reduz grandemente os custos globais de funcionamento de uma unidade de saúde ao longo do tempo , de acordo com "Princípios de Gestão de Cuidados de Saúde ", de Seth B. Goldsmith.