casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos

Como decidir Quando viver em um lar de idosos

Determinar quando se mudar para uma casa de repouso pode ser uma decisão difícil, e isso é algo que muitos idosos e suas famílias lutam com . A maioria das pessoas querem manter sua independência tanto tempo quanto possível , mas a segurança não pode ser comprometida. Os membros da família , bem como o idoso , muitas vezes têm opiniões diferentes sobre o que deve ser feito tornando-o ainda mais um desafio . Seguindo esses passos pode ajudar a determinar como decidir quando a viver em uma casa de repouso . Instruções
1

Obter um exame físico e mental de um médico. Seu médico pessoal ou um médico especialista em gerontologia pode dar seniors avaliações para determinar suas capacidades físicas no gerenciamento de tarefas da vida diária por si, bem como o seu estado mental e habilidades. Ele fornece uma perspectiva independente , factual para o bem-estar do idoso , que muitas vezes é necessária uma vez que os membros da família pode ser emocional .
2

Explore suas opções . Como o número de idosos e seniores aumenta , mais e mais serviços e opções estão se tornando disponíveis . Por exemplo, os idosos com boas capacidades mentais muitas vezes podem permanecer em suas casas , se eles são capazes de executar algumas tarefas da vida diária , simplesmente recebendo a ajuda de auxiliares de saúde em casa, refeições sobre rodas e outros recursos da comunidade para realizar as tarefas diárias que não podem fazer por si mesmos. Além disso, os idosos têm a opção de mover -se para vida assistida ou com as famílias , em vez de mudança para uma casa de repouso.
3

Consulte os membros da família . Tomar a decisão de viver em uma casa de repouso deve envolver todos os membros de uma família. Muitas vezes, uma criança toma a decisão de colocar seu pai em uma casa de repouso, e isso leva ao ressentimento por parte das outras crianças. Ao falar sobre isso com todos os membros da família, diferentes opções podem ser exploradas e que todos possam chegar a um consenso sobre o que é melhor .
4

contratar um gerente de atendimento ao idoso . Famílias que lutam com a tomada de decisão tem a opção de contratar um gerente de cuidado para ajudá-los . Uma pessoa nesta posição trabalha com a família para avaliar as habilidades do idoso para viver de forma independente , com a ajuda de um ambiente de vida apoiada ou dependente em uma casa de repouso. Se um idoso decide permanecer em sua casa, o gerente de cuidado pode providenciar quaisquer serviços ou recursos que ele precisa para gerenciar suas tarefas diárias e ficar em sua casa. Além disso, o gerente de cuidado pode continuamente reavaliar o idoso ao longo de semanas , meses e até anos para determinar se ele ainda é independente ou tem deterioração física e mental que requer a colocação em um lar de idosos.