Visite o seu ente querido na instalação frequentemente e atenção aos sinais de abuso ou negligência . Escaras não tratadas , cortes e contusões inexplicáveis não deve ser ignorado . Tome nota se o seu amado está deprimido, sujo ou retirada. Visite em momentos diferentes ao longo do dia e não anunciam suas visitas. Isso vai ajudá-lo a ver se a situação foi corrigida. Se não, notificar o chefe do lar de idosos. Manter registros de suas suspeitas . Discuta suas suspeitas com o pessoal do lar de idosos . Consulte o seu ente querido médico se lesão suspeita. Cada estado também tem um ombudsman indicado que atua como um mediador entre as instalações do lar de idosos e agências estatais . Contacte-lo a resolver os problemas.
Hotline Emergência
Chame uma linha de emergência por abuso do idoso se você suspeitar de abuso em uma casa de repouso e suas tentativas de falar com o pessoal não conseguem. Um adulto vulnerável é incapaz de se proteger contra o abuso e pode precisar de sua ajuda. Cada estado tem um órgão encarregado de receber queixas relacionadas ao abuso de idosos . Você pode encontrar o seu número de telefone gratuito na seção de governo de seu livro de telefone . Uma investigação deve acontecer dentro de 24 horas após a chamada.
Polícia
Se você testemunhar um incidente de abuso, o melhor recurso é para chamar a polícia . Basta discar 911 e informar ao atendente que você viu. A polícia vai responder e tomar a ação apropriada .
Abuso está em ascensão como os altos aumentos populacionais . Não hesite em contactar as autoridades competentes , se você suspeita de abuso ou negligência.