funcionários do lar de idosos deve seguir todas as políticas e procedimentos adequados sobre a encomenda, administração e descarte de medicamentos. Todas estas políticas e procedimentos devem seguir a lei estadual e as disposições de todos os Segurança Ocupacional e Administração de Saúde (OSHA) regulamentos . Muitos estados exigem uma Erros de Medicação de relatórios do Programa ( MERP ) , uma revisão anual , onde são analisados todos os erros do ano anterior e as melhorias implementadas.
Formação
A formação do pessoal é importante e deve ser contínua para refrescar a mente dos funcionários a respeito de procedimentos adequados para a administração de medicamentos. Os empregadores devem garantir que todos os novos funcionários participar de um programa de indução detalhado; uma parte importante deste programa devem se relacionar com os sistemas do lar de idosos para lidar com a medicação. Também é fundamental que todos os funcionários (e não apenas o pessoal de enfermagem ) colaborar de forma eficaz sobre a medicação . Médicos , farmacêuticos e pessoal de enfermagem deve ter um sistema aberto e construtivo de comunicação onde as melhores práticas são compartilhadas .
Melhorias
O objetivo da equipe de lar de idosos deve ser para melhorar e atualizar constantemente as práticas . Cada estado tem suas próprias leis específicas sobre a administração de medicamentos , mas todos os estados oferecem precauções universais sobre os pacientes e seus verificando as datas e horários de dosagem , bem como sobre os requisitos adicionais sobre o armazenamento e administração de medicamentos controlados. Inovações como o processamento de prescrição electrónica devem ser consideradas, desde que tal seja devidamente revistos e avaliados.