casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos

Regulamentos cuidados de longa duração em Maryland

lei de Maryland cobre muitos dos aspectos dos cuidados de longo prazo. A maioria dos regulamentos podem ser encontrados no Título 10 - Departamento de Saúde e Higiene Mental, subtítulo 7 - Hospitais . Enquanto muitos dos regulamentos preocupação minúcias , abaixo estão algumas das principais áreas relacionadas com cuidados de longa duração coberto na lei . Licença necessária

Todas as instalações de cuidados de longo prazo precisam ser licenciadas pelo Estado. A licença é válida por dois anos, a menos que seja revogada. Diferentes instalações na mesma premissa , mesmo que as instalações estão dentro do mesmo edifício , exigir licenças separadas. Quando a licença tenha sido pedida ou é acima para a renovação , o aviso deve ser afixado visivelmente por pelo menos 50 dias antes da emissão da licença para que os interessados ​​a oportunidade de pesar sobre a licença.

Licensed capacidade Bed

o estado vai determinar a capacidade de cama para o centro de cuidados de longa duração , os quais a instalação deve cumprir , a menos que a permissão dada pelo Estado para exceder a capacidade . Essa autorização será específico quanto às condições que devem existir para a possibilidade de exceder a capacidade licenciada e por quanto ele pode exceder a capacidade. Se a instalação não exceder a sua capacidade licenciada , muito ainda oferecer aos residentes com todos os mesmos serviços e equipamentos como outros residentes.
Administração

Cada longa facilidade de cuidados prazo precisa de um administrador que é licenciado pelo Conselho de Examinadores de lar de idosos administradores que é responsável pela aplicação do Paciente Bill of Rights. Quando o administrador não estiver presente, o diretor de enfermagem é o próximo na linha de autoridade. O administrador deverá "ser de bom caráter moral , de boa saúde física e mental, e deve demonstrar um interesse genuíno no bem-estar e bem-estar dos pacientes na unidade " , de acordo com a lei estadual.

residente cuidados

equipe está prevista para ser treinado em cuidados residente e também para receber treinamento regular em serviço em questões relacionadas aos cuidados de residente. no mínimo, a formação deve incluir a prevenção e controle de infecções , programas de prevenção de incêndios e procedimentos de segurança do paciente relacionado em situações ou condições de emergência; prevenção de acidentes; confidencialidade das informações do paciente; preservação da dignidade do paciente, incluindo a protecção da privacidade do paciente e dos direitos pessoais e de propriedade , e as necessidades psicofísicas e psicossociais da idoso doente
admissão e alta

instalações de cuidados a longo prazo . não pode discriminar em admitir ou prestação de cuidados a pessoas por causa de raça, cor , nacionalidade, ou física ou deficiência mental. Se um paciente é transferido a partir da instalação , por qualquer motivo , o médico assistente e guardião precisa ser notificado. pacientes não pode ser negada a admissão ou involuntariamente descarregada se eles têm uma doença infecciosa, mas o Departamento de Saúde e Higiene Mental precisa notificado se tal admissão está sendo feito. a Secretaria de Saúde fará então uma determinação é a admissão ou descarga deve ser permitido ou não.

Residente Cuidados Políticas
escritos devem ser mantidos relativos a serviços médicos e de outros a instalação de cuidados a longo prazo proporciona. políticas de cuidados do paciente são desenvolvidos com o diretor médico e pelo menos uma enfermeira. as políticas precisam então de ser revisto anualmente e atualizado , se necessário . Cópias das políticas precisam estar prontamente disponíveis para o pessoal.