Em alguns casos , o Medicare vai pagar por hábil atendimento domiciliar de enfermagem. Os pacientes devem primeiro ter uma estadia de um mínimo de três dias hospitalar qualificado pouco antes de sua entrada na casa de saúde. Os pacientes devem entrar Medicare qualificados qualificados lares para ser elegíveis para estes benefícios limitados. Cuidados especializados refere-se a tratamento médico ordenou que deve ser realizada por um enfermeiro ou fisioterapeuta.
Pacientes Cobertura Limitações
Apenas cuidados agudos são elegíveis para cobertura de lar de idosos Medicare . Não abrange as pessoas que sofrem de doenças crônicas que não são susceptíveis de melhorar ou recuperar. Uma vez que um paciente tenha sido aceito em uma casa de enfermagem especializados Medicare qualificado , a cobertura inclui o custo de um quarto semi- privativo, três refeições por dia , reabilitação e necessidades de enfermagem qualificados e equipamento médico necessário para 20 dias. No 21 º dia , os pacientes serão submetidos a um co-pagamento Medicare até 100 dias de sua estadia na casa de repouso. Depois de 100 dias , o Medicare não vai mais pagar por cuidados eo paciente é inteiramente responsável.
Escrito Aviso de não- cobertura
Se a casa de repouso acredita um paciente deixa de ser elegível para a cobertura do Medicare , por lei eles devem dar ao paciente um aviso escrito de não- cobertura. Os pacientes não podem ser descarregadas até 24 horas após o recebimento da notificação . De acordo com o Jornal Sênior , a notificação deve incluir uma explicação de como apresentar um recurso com uma Organização de Melhoria da Qualidade. Tal organização é composta por médicos e outros profissionais médicos que acompanham pacientes do Medicare e do seu nível de atendimento. Um apelo deve ser feito o mais cedo possível . Os pacientes podem precisar de contratar um advogado deve sua apelação falhar.