Nem todos os assistidos são criados iguais. Alguns têm enfermarias de Alzheimer separados, enquanto outros têm cuidados de enfermagem 24 horas disponível para os moradores que necessitam dele . Algumas instalações têm nenhuma dessas opções . O padrão para a admissão nas instalações individuais é projetado para assegurar que o residente potencial é uma boa opção e que eles não representam um perigo para funcionários ou outros residentes. Questões de admissão comuns incluem ou não o indivíduo requer química ou contenção física , tem uma doença contagiosa ou requer alimentação através de um tubo . Também serão feitas perguntas básicas sobre as necessidades e exigências de cuidado do indivíduo.
Segurança e monitoramento
Para a segurança de todos os residentes , instalações de vida assistida são obrigados a ter segurança guardas e /ou sistemas de segurança no local . Moradores com demência , doença de Alzheimer ou outras condições são mais propensos a vaguear fora do que outros residentes e instalações com alas de Alzheimer muitas vezes manter essas enfermarias trancadas por este motivo. Se um paciente não escapar e /ou prejudica a si mesmos ou de outro paciente, a instalação de vida assistida pode ser responsabilizada por negligência.
Prevenção de Acidentes
Enxerto e acidentes queda pode ser particularmente perigoso para os idosos com ossos frágeis e mobilidade reduzida. Como medida de segurança , instalações de vida assistida são necessários para instalar barras de aperto dentro de chuveiros e banheiras e nas laterais de banheiros . Instalações de vida assistida também são obrigados a seguir as Occupational Health and Safety Administration (OSHA) procedimentos adequados para o descarte ea manipulação de materiais contaminados com fluidos corporais , a fim de evitar a propagação de doenças e infecções.