O DHSS exige que cada instalação fornecer três refeições substanciais por dia, pelo menos dois deles quente. Além disso, lanches devem estar disponíveis entre as refeições para pacientes que necessitam deles. As refeições devem ser espaçadas de cerca de quatro a cinco horas de distância. A facilidade de jantar deve permitir que pelo menos 30 minutos para cada refeição e permitir que os pacientes que são lentos em comer a tomar tanto tempo quanto eles precisam para terminar as suas refeições .
Qualidade Alimentar
os alimentos devem ser nutritivos , selecionados de acordo com as recomendações de um médico e de atender às diretrizes nutricionais estabelecidos pelo Conselho Nacional de Pesquisa. Deve ser do sabor adequado , cheiro , textura , temperatura e valor nutricional considerada normal para esse alimento . A instalação deve acomodar as necessidades individuais dos moradores em relação a textura ou a temperatura dos alimentos , e se os moradores se recusam a comida ou refeição especial, que deve ser oferecido um substituto igualmente nutritiva.
Dietas especiais
a enfermeira ou nutricionista certificado deve rever regularmente o estado nutricional de cada paciente e comportamentos alimentares e manter o médico informado de quaisquer problemas. Às vezes , o médico pode prescrever uma dieta ou comer plano particular para um paciente. Neste caso , a instalação deve desenvolver um menu apropriado e tê-lo aprovado por escrito por um médico, enfermeiro ou nutricionista .
Inspeções
Para garantir que a enfermagem casa segue normas alimentares, o DHSS realiza uma inspecção não anunciada de um lar de idosos , duas vezes por ano. Além de inspecionar fisicamente as instalações e observar as operações do lar de idosos , as entrevistas DHSS funcionários , residentes e suas famílias para determinar se a instalação está cumprindo os regulamentos . Se uma instalação não está a seguir regulamentos, serão citados e devem apresentar um plano de como e quando as violações serão corrigidos.