Contacte o ombudsman cuidados de longa duração no estado em que o abuso ocorreu (consulte Recursos para obter uma lista de números de telefone ) . Relatar o máximo que puder sobre o abuso , incluindo o nome da pessoa que sofreu o abuso , o tipo de abuso, o nome do agressor , se conhecido, ea data em que o abuso ocorreu , se conhecido. Fornecer o nome da instalação de vida assistida , juntamente com o número de telefone e endereço , se você puder. Se você não tem todas essas informações , você ainda pode ligar para denunciar o abuso. Dê todas as informações que você tem.
2
Contacte a agência de serviços de proteção de adultos no município em que o abuso ocorreu (você pode encontrar esses números em Recursos , também). Idealmente, o ombudsman cuidados de longa duração entraria em contato com eles, mas no caso em que o seu relatório desliza através das rachaduras , você pode preferir fazê-lo sozinho . Fornecer as mesmas informações que você forneceu para o ombudsman cuidados de longa duração .
3
Ligue para o 911 , se você acha que a pessoa abusada pode estar em perigo imediato . Se você não tem certeza se ele está em perigo imediato, vá em frente e fazer a chamada.