enfermeiros profissionais devem manter procedimentos adequados quando em causa com a administração de segurança. Se os enfermeiros estão a funcionar de uma forma de cabeceira ou ajudar em uma situação cirúrgica , da Universidade de Connecticut Centro de Saúde observa que as unhas de uma enfermeira deve ser mantido curto e unhas acrílicas são proibidos. Além disso, barreiras de proteção devem ser usados sempre que um enfermeiro está a lidar com fluidos de sangue. Barreiras de protecção incluem luvas de látex e revestimentos de sapato.
Deveres administrativa especializada
funções administrativas especializadas pertencem aos enfermeiros em posições de autoridade . Gerentes de caso de Enfermagem , por exemplo , deve coordenar os cuidados e serviços para os pacientes , de acordo com o site da Spectrum Enfermagem . Caso os gestores têm de agendar avaliações abrangentes e, em alguns casos, avaliar a elegibilidade do paciente para monitoramento e exames . Gerentes de caso também deve tomar cuidado administrativa para fazer determinações dentro de um quadro específico de tempo. Posições de enfermagem especializados estendem-se desde a gestão de casos a administração de cuidados de AIDS.
Trabalho não-clínicos
trabalho não- clínica ( trabalho de papel ) é outro importante componente do administração de facilidade de enfermagem. De acordo com o Centro de Defesa de Enfermagem , o trabalho não-clínica é essencial para a realização de tarefas de enfermagem. Maneira de cabeceira é uma necessidade absoluta , e uma enfermeira deve registrar observações para manter arquivo de um paciente até à data. Trabalho de papel não- clínico inclui tudo, desde as estatísticas vitais para as necessidades do paciente ou reclamações. Enquanto alguns temem que o trabalho não-clínica dificulta a capacidade de uma enfermeira para dar a devida atenção aos cuidados de cabeceira , a CNA afirma que os médicos devem também preencher papelada e que todo o trabalho não-clínica está relacionada com a integralidade da assistência ao paciente.